FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Dezembro 2016
Show de lançamento do CD "Born to be a Faggot" da banda Farra do Bowie



Quando: 07 Dezembro 2016, Quarta-feira, às 20h30min
Onde: Museu da Imagem e do Som, Centro Integrado de Cultura (CIC)
Endereço: Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/770354413113569

Uma experiência artística, sensorial e multimídia é o que o público poderá assistir no próximo dia 7 de dezembro (quarta-feira), a partir das 20h30, no Museu da Imagem e do Som (MIS), localizado no Centro Integrado de Cultura - CIC, em Florianópolis. Será o lançamento do primeiro álbum da Farra do Bowie, com nove canções próprias que permeiam o insano universo dos quatro integrantes: Paulo Prog (voz), Rafael ‘Rassa’ Alves (Baixo), Calvin Treze (Bateria), André Seben (Guitarra) e Nycollas Medeiros (Guitarra) - o guitarrista Nycollas participou de todo o processo de composição e gravação do disco, embora não esteja mais na banda, pois levou sua guitarra para passear nas ruas de Paris e não voltou mais. O evento tem apoio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Com o título de Born to be a Faggot, o disco traz parte do repertório já conhecida do público nos shows, além de algumas canções raramente executadas ao vivo, como There’s No Time, Toulouse, com seus nove minutos de duração. “Trata-se de um capítulo que estamos fechando, mas jamais abandonando. Durante a finalização do álbum novas músicas já tomaram forma para um próximo”, afirma Rassa. Quem for conferir o espetáculo, além de adquirir o disco também terá a oportunidade de conferir de perto instalações, projeções, o clássico figurino glam dos rapazes e outras situações, as quais eles preferem fazer surpresa.

Apesar do nome, as referências ao gênio David Bowie não definem a totalidade da proposta da Farra. O som da banda é um compêndio que reúne o proto-punk dos anos 60, letras em português e inglês e uma identidade realmente própria nas composições. A meta é levar a experiência a outro nível depois do lançamento do disco. O evento também será inclusivo à comunidade surda: haverá interpretação em libras e recursos visuais no telão durante a apresentação.

Programação:
20h30 - Discotecagem e exposição de posters, videos, video-colagens, "bowie-de-mamão" (pintado pelo artista plástico Bruno Barbi) e material alusivo ao universo da Farra do Bowie
21h10 - Performance GLAMMARIM
21h20 - Performance BERNUNCIAÇÃO
21h30 - Show da banda Farra do Bowie
22h20 - Discotecagem de encerramento e distribuição de brindes Show de lançamento do CD "Born to be a Faggot" da banda Farra do Bowie

Categorias: Dezembro 2016
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 17 Agosto 2017 2º Encontro de Saberes: Diálogos, Desafios... >> Cinema Gratuito
até 17 Agosto 2017 Inscrições para curso gratuito de Gnosis -... >> Educação / Cursos
até 18 Agosto 2017 Palestra gratuita Como Controlar a Ansieda... >> Educação / Cursos
até 19 Agosto 2017 Curso Cultivo de Orquídeas para iniciantes... >> Educação / Cursos
até 19 Agosto 2017 Tour Gratuito Côza Nossa - Coqueiros Histó... >> Especiais / Outros
até 21 Agosto 2017 Projeto Museus Virtuais terá 22 sessões gr... >> Exposições
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar