FaceBook Instagram Twitter


Show com Natiruts e Braza



Quando: 06 Janeiro 2017, sexta-feira, às 18 horas
Onde: P12 Parador Internacional
Endereço: Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Jurerê Internacional
Quanto: R$100 inteira e R$50 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/367222190277613

Dia 6 de janeiro, primeira sexta-feira do ano, o P12 vai receber o show com Natiruts e Braza, e o DJ Pinho Menezes X Du Oliveira.

Natiruts está na estrada com nova turnê e um cenário cheio de arte, que celebra o lançamento do DVD “Natiruts Reggae Brasil”. O show conta a história do reggae nacional e vem encantando o público com um repertório recheado de hits nacionais e um novo elemento: a arte urbana que compõe o cenário.

Para deixar o show esteticamente arrebatador, a Zeroneutro tratou de convidar os VJs do coletivo Embolex e os artistas plásticos da Galeria de street art A7MA para a criação e concepção das artes de um poderoso cenário de LED. “Os caras da galeria A7MA fizeram telas exclusivas para cada artista, de acordo com a música de cada um. Depois, essas telas foram passadas para o pessoal da computação gráfica - do Embolex - que desconstruíram os desenhos, dando movimento às telas, em sincronia com a música”, conta Alexandre Carlo.

O repertório da turnê “Natiruts Reggae Brasil”, como o próprio nome já indica, conta com relevantes composições que bateram e ainda batem forte no peito de quem curte um bom reggae. Neste trabalho, a Natiruts decidiu contar a história do reggae nacional

O setlist é bastante fiel ao do show original, gravado em Salvador e que contou com a participação de grandes nomes do reggae e da música p op feita no país: Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo Fernandes e DM de Boa, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon. O público irá se embalar com “Nayambing Blues” (Sine Calmon), “Me Namora” (Edu Ribeiro), “Vamos Fugir” (Gilberto Gil), “Perdido de Amor” (Edson Gomes), “Desenho de Deus” (Armandinho), “Com Certeza” (Planta & Raiz) e muitos outros hits. O intuito deste registro audiovisual é a preservação legítima da memória das grandes composições brasileiras, os hits de um passado recente que servem como uma constante reverência poética para o público e para a história de muitas bandas. Um encontro seminal em favor da energia positiva!

Braza: Nascido das cinzas do Forfun – um marco da cena hardcore/funk/pop dos anos 2000, que, segundo a “Vice”, “impregnou uma geração inteira com positividade e boas vibrações” -, o grupo carioca, formado por Cutrim, Christ e Isensee, mantém a química do seu passado e avança, num salto evolutivo, no seu homônimo álbum de estreia. No novo conteúdo, riffs de rock se combinam com elementos de reggae, soul e hip-hop, gerando a forte ligação que define o Braza.

Primeira música composta para o novo projeto, “Segue o baile” abre o disco, como um cartão de visitas do Braza. “Escrevo porque não tenho o dom do freestyle/Ela quebra, requebra, remexe ao som do timbale/O agora é a única coisa que vale/Se erra, conserta, volta pro tom e segue o baile”, diz a letra, no embalo de um riddim jamaicano. Na sequência, o groove pulsante de “Oxalá” descarrega uma espiritualidade aberta (“Tem fé o ateu, tem fé o cientista/Me curvo humildemente antes aquilo que não sei”) em contraponto aos obscuros arautos da intolerância religiosa.

Alexandre Carlo, do Natiruts, em “Tanto”, e o MC Monkey Jhayman, em “Normal”, marcam o time dos reforços, que inclui também o trombone de Marlon Sette, a voz de Gabriela Riley, a percussão de Pacato e os teclados de Donatinho, entre outros. No setor de importações, o brilho fica com a presença estelar de Michael Rose, hoje Mykal Rose, ex-vocalista do lendário grupo jamaicano Black Uhuru, em “Easy Road”.

Classificação: 18 Anos

Abertura da casa: das 14h às 22h
O show está previsto para ter início às 18h

Ingressos Antecipados:
Vendas on-line no Ingresso Rápido
Bilheteria P12
Rede de Lojas Carioca Calçados (Florianópolis, Palhoça, São José, Balneário Camboriú e Itajaí)
Loop Brasil (Balneário Camboriú)
Show com Natiruts e Braza


Categorias: Janeiro 2017
Tags: show
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar