FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Janeiro 2017
Show com Natiruts e Braza



Quando: 06 Janeiro 2017, Sexta-feira, às 18 horas
Onde: P12 Parador Internacional
Endereço: Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Jurerê Internacional
Quanto: R$100 inteira e R$50 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/367222190277613

Dia 6 de janeiro, primeira sexta-feira do ano, o P12 vai receber o show com Natiruts e Braza, e o DJ Pinho Menezes X Du Oliveira.

Natiruts está na estrada com nova turnê e um cenário cheio de arte, que celebra o lançamento do DVD “Natiruts Reggae Brasil”. O show conta a história do reggae nacional e vem encantando o público com um repertório recheado de hits nacionais e um novo elemento: a arte urbana que compõe o cenário.

Para deixar o show esteticamente arrebatador, a Zeroneutro tratou de convidar os VJs do coletivo Embolex e os artistas plásticos da Galeria de street art A7MA para a criação e concepção das artes de um poderoso cenário de LED. “Os caras da galeria A7MA fizeram telas exclusivas para cada artista, de acordo com a música de cada um. Depois, essas telas foram passadas para o pessoal da computação gráfica - do Embolex - que desconstruíram os desenhos, dando movimento às telas, em sincronia com a música”, conta Alexandre Carlo.

O repertório da turnê “Natiruts Reggae Brasil”, como o próprio nome já indica, conta com relevantes composições que bateram e ainda batem forte no peito de quem curte um bom reggae. Neste trabalho, a Natiruts decidiu contar a história do reggae nacional

O setlist é bastante fiel ao do show original, gravado em Salvador e que contou com a participação de grandes nomes do reggae e da música pop feita no país: Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo Fernandes e DM de Boa, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon. O público irá se embalar com “Nayambing Blues” (Sine Calmon), “Me Namora” (Edu Ribeiro), “Vamos Fugir” (Gilberto Gil), “Perdido de Amor” (Edson Gomes), “Desenho de Deus” (Armandinho), “Com Certeza” (Planta & Raiz) e muitos outros hits. O intuito deste registro audiovisual é a preservação legítima da memória das grandes composições brasileiras, os hits de um passado recente que servem como uma constante reverência poética para o público e para a história de muitas bandas. Um encontro seminal em favor da energia positiva!

Braza: Nascido das cinzas do Forfun – um marco da cena hardcore/funk/pop dos anos 2000, que, segundo a “Vice”, “impregnou uma geração inteira com positividade e boas vibrações” -, o grupo carioca, formado por Cutrim, Christ e Isensee, mantém a química do seu passado e avança, num salto evolutivo, no seu homônimo álbum de estreia. No novo conteúdo, riffs de rock se combinam com elementos de reggae, soul e hip-hop, gerando a forte ligação que define o Braza.

Primeira música composta para o novo projeto, “Segue o baile” abre o disco, como um cartão de visitas do Braza. “Escrevo porque não tenho o dom do freestyle/Ela quebra, requebra, remexe ao som do timbale/O agora é a única coisa que vale/Se erra, conserta, volta pro tom e segue o baile”, diz a letra, no embalo de um riddim jamaicano. Na sequência, o groove pulsante de “Oxalá” descarrega uma espiritualidade aberta (“Tem fé o ateu, tem fé o cientista/Me curvo humildemente antes aquilo que não sei”) em contraponto aos obscuros arautos da intolerância religiosa.

Alexandre Carlo, do Natiruts, em “Tanto”, e o MC Monkey Jhayman, em “Normal”, marcam o time dos reforços, que inclui também o trombone de Marlon Sette, a voz de Gabriela Riley, a percussão de Pacato e os teclados de Donatinho, entre outros. No setor de importações, o brilho fica com a presença estelar de Michael Rose, hoje Mykal Rose, ex-vocalista do lendário grupo jamaicano Black Uhuru, em “Easy Road”.

Classificação: 18 Anos

Abertura da casa: das 14h às 22h
O show está previsto para ter início às 18h

Ingressos Antecipados:
Vendas on-line no Ingresso Rápido
Bilheteria P12
Rede de Lojas Carioca Calçados (Florianópolis, Palhoça, São José, Balneário Camboriú e Itajaí)
Loop Brasil (Balneário Camboriú) Show com Natiruts e Braza

Categorias: Janeiro 2017
Tags: show
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 26 Junho 2017 Projeto Capoeira da Ilha promove aulas gra... >> Esportes
até 29 Junho 2017 Inscrições para 1.942 vagas gratuitas em 5... >> Educação / Cursos
até 01 Julho 2017 Oficina gratuita "Produção de Mudas&q... >> Educação / Cursos
até 15 Julho 2017 10ª edição da Feira de Artes Entremostras >> Exposições
até 24 Julho 2017 Aulas gratuitas de Tango no Palácio Cruz e... >> Dança
até 01 Outubro 2017 Projeto literário de âmbito nacional "... >> Educação / Cursos
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar