FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Janeiro 2017
Show gratuito Marcelo D2 e Sain com abertura dos Reis do Nada



Quando: 29 Janeiro 2017, Domingo, a partir das 16h
Onde: Trapiche, Avenida Beira Mar Norte
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/1876195819305240

A programação da 11ª edição do Floripa Tem, o projeto da RBS SC continua até o dia 5 de fevereiro com atividades gratuitas de saúde, bem estar, cultura e lazer nos três hubs da edição: Trapiche da Beira Mar Norte, Restaurante Àtôa Na Joa, na Praia da Joaquina, e no Le Barbaron, na Praia Brava.

No próximo domingo, dia 29 de janeiro, o show gratuito de Marcelo D2 e o filho Sain finaliza a programação de shows do Floripa Tem 2017. Depois de Armandinho e Karol Conka, o último show nacional do Floripa Tem 2017 será no hub da Beira Mar Norte, com abertura da banda Reis do Nada e início previsto para às 16 horas da tarde.

Marcelo D2 é um dos pioneiros do hip hop made in Brasil. Com mais de 20 anos de carreira, o rapper usa referências brasileiras em suas composições como samba e rock, além de incorporar o estilo beatbox – batidas eletrônicas feitas com a boca – aos seus sucessos.

Em 1995, D2 ficou nacionalmente conhecido como vocalista do Planet Hemp, banda brasileira referência no hip hop, na luta de classes e na liberdade de expressão. Hoje, o carioca segue em carreira solo e com um projeto paralelo com a antiga banda. Para o show do ‘Floripa Tem 2017’ o cantor trará um de seus trabalhos mais especiais, a turnê homônima de pai e filho: “Marcelo D2 e Sain”.

O rapper Sain participou pela primeira vez de um show do pai quando tinha três anos. De lá para cá foram mais de duas décadas acompanhando arte, cultura e adquirindo experiências. Em 2016, os rappers decidiram lançar um projeto juntos e desde então unem no mesmo palco a nova e a velha escola do rap.

A banda de Florianópolis, Reis do Nada, formada por Laurinho Linhares e Ph Collaço, ficará responsável pela abertura do show. Os manezinhos lançaram o primeiro CD, "Novos Olhos", no segundo semestre do ano passado e contaram com a participação de Cacique Clandestino, Mc Eltin, Luccas Carlos, Zilla e o cantor norte americano Cory Bonanno.
Show gratuito Marcelo D2 e Sain com abertura dos Reis do Nada


Categorias: Janeiro 2017
Tags: show, festa
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 21 Fevereiro 2018 Inscrições para cursos gratuitos de teatro de animação, instrumentos e prática de orquestra do IFSC
até 21 Fevereiro 2018 Inscrições para curso pré-vestibular gratuito da Rede IVG - processo seletivo de 2018
até 21 Fevereiro 2018 Inscrições para curso pré-vestibular gratuito Extensivo 2018 do Projeto Integrar
até 21 Fevereiro 2018 Inscrições para curso pré-vestibular gratuito do Einstein Floripa 2018
até 21 Fevereiro 2018 Inscrições para oficina gratuita de Curadoria Colaborativa de Coleções
até 26 Fevereiro 2018 Palestra gratuita Os Mistérios dos Antigos Celtas


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar