FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Fevereiro 2017
Silêncio Brutal Fest reúne quatro bandas de peso da região - CANCELADO



Quando: 04 Fevereiro 2017, sábado, às 20 horas
Onde: Taliesyn Rock Bar
Endereço: Rua Victor Meirelles, 112 - Centro
Evento no FB: www.facebook.com/events/309014162830042

Ingresso: R$10

Em nome da união do underground da Grande Florianópolis, o Silêncio Brutal Zine e a produtora cultural Netuno Rock apresentam o festival "Silêncio Brutal Fest" que reunirá quatro bandas de peso da região no Taliesyn Rock Bar neste sábado, 4 de fevereiro, às 20 horas. Compareça e mantenha acesa a chama da cena local!

✓ Eutha
✓ Insurgentes
✓ Homicide
✓ Insalubre

Sobre as bandas:

INSALUBRE
O INSALUBRE surgiu em São José, em outubro de 2013. O som é um Hardcore brutal e sem frescuras, muito bem elaborado, com letras que abordam de forma crítica, os temas políticos e sociais da sociedade.
O grupo é formado por Marcio Pandolfi (vocal); Ricardo Ulrich (guitarra e vocal); Ronaldo Nouals (baixo) e Murilo Barbarian (bateria).

HOMICIDE
O HOMICIDE é uma banda de grindcore de São José (SC), que foi formada em 2006. No ano passado foi lançado em parceria com o grupo paulista Desalmado, pela Black Hole Productions, o split CD In grind We Trust. O line up é composto por William Longen (vocal), Diego Valgas (guitarra), Aracno Aranha (baixo) e Marlon Ramos (bateria).

INSURGENTES
Os INSURGENTES execram de forma sincera e contundente a omissão e a conformação da humanidade, frente todas as suas adversidades e seguem o seu destino com uma atitude isenta de radicalismos ou frescuras.
A formação atual conta com Edson Olivera (vocal); Nicholas di Lucia (guitarra); Paulo Eduardo (baixo e vocal) e Leonardo Martins (bateria).

EUTHA
A banda EUTHA foi formada no ano de 1992 em São José (SC). As letras são cantadas em português e o som mescla elementos que orbitam entre o hardcore, punk rock, metal e também com influências de rap e grind. Composta por Marcelo Mancha (vocal e baixo) Heráclito Maia (percussão e vocal), Jean Martins (guitarra e vocal) e Johnny Deluti (bateria).

REALIZAÇÃO: Silêncio Brutal Zine & Netuno Rock
APOIO: Taliesyn Rock Bar
Silêncio Brutal Fest reúne quatro bandas de peso da região - CANCELADO


Categorias: Fevereiro 2017
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 20 Maio 2018 Tour Gratuito do Sol Poente em Santo Antônio de Lisboa com Guia Manezinho
até 25 Maio 2018 Inscrições para Oficina gratuita de Relaxamento e Meditação na UFSC


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar