FaceBook Instagram Twitter


"Mulheres que Dançam" com Náiade Scharkey e Waris Danças Árabes abre programação do TAC 8 em Ponto



Quando: 07 Março 2017, terça-feira, às 20 horas
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Endereço: Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro
Quanto: R$20 inteira e R$10 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/611597255698645

O TAC 7:30, o projeto semanal da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), está de volta em março, mas agora em novo horário e com novo nome: passa a se chamar TAC 8 em Ponto, com apresentações sempre às terças-feiras, às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC). A alteração atende a um pedido do próprio público, que participou de uma pesquisa de satisfação realizada pela FCC em 2016. Desde sua criação, em 2012, mais de 32,6 mil pessoas já assistiram aos espetáculos que reúnem a variedade da produção artística catarinense no palco do TAC.

Para abrir o ano em grande estilo, a programação do TAC 8 em Ponto começa no dia 7 de março com uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher no show Mulheres que Dançam, de Náiade Scharkey e Waris Danças Árabes.

Comemorar o Dia da Mulher (8 de março) é também celebrar as transformações do feminino. A força da mulher em sua destreza, leveza e beleza. O público é convidado a viajar em múltiplas culturas e expressões do feminino bailado, a partir de individualidades, encanto, expressões e emoções. Para isso, a bailarina e coreografa Náiade Scharkey convida o Grupo Waris danças árabes e diversos bailarinas, bailarinos e grupos da Grande Florianópolis para juntos apresentarem um espetáculo em celebração ao dia da mulher.

Náiade Scharkey iniciou seus estudos aos 5 anos de idade, aos 11 representou o Brasil no conceituado Festival Ahlan Wa Sahlan, estudou no Cairo e Líbano com grandes mestres da Dança Oriental Árabe. Professora, bailarina e coreógrafa com 16 Premiações em Concursos de nível Nacional é também fundadora do grupo Waris Danças Árabes que atua na grande Florianopolis desde 2010 e já conquistou diversos prêmios a nível estadual e nacional. Tem como enfoque do seu trabalho representar e difundir a tradicional Raks el Sharq.
"Mulheres que Dançam" com Náiade Scharkey e Waris Danças Árabes abre programação do TAC 8 em Ponto


Categorias: Março 2017
Tags: Dança
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Julho 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar