FaceBook Instagram Twitter


Sexta Jazz AF Especial Joshua Redman



Quando: 31 Março 2017, sexta-feira, às 20h45min
Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC)
Endereço: Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/285749011844864

O saxofonista (tenor e soprano) Joshua Redman será o homenageado da primeira edição do SEXTA JAZZ AF de 2017, confirmado para o dia 31 de março, às 20h45, na Sala Lindolf Bell, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

Com entrada gratuita, o evento será apresentado pelos músicos Tiê Pereira (contrabaixo), Mauro Borghezan (bateria), Fábio Mello (sax) e Vitor Miranda (guitarra). Redmann começou a ganhar renome em 1991 quando, aos 22 anos, venceu a Thelonious Monk International Jazz Saxophone Competition. Entre 2007 e 2010, consagrou-se definitivamente em três CDs gravados pela Nonesuch: Back East, no comando de três trios sem piano; Compass, em trios e double trios; e James Farm – quarteto cooperativo com Aaron Parks (piano), Matt Penman (baixo) e Eric Harland (bateria).

O Sexta Jazz AF é uma realização da Aliança Francesa de Florianópolis, Ministério da Cultura e Governo Federal. Conta com patrocínio da Engie Brasil Energia, através da Lei de Incentivo à cultura.
Apoio: Fundação Catarinense de Cultura, Governo do Estado de Santa Catarina.
Coordenação: Marte Inovação Cultural.
Sexta Jazz AF Especial Joshua Redman


Categorias: Março 2017
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar