FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Março 2017
Cantor Falcão apresenta Stand Up Musical "Altamente Mais ou Menos"



Quando: 31 Março 2017, Sexta-feira, às 21 horas
Onde: Teatro Governador Pedro Ivo
Endereço: Rodovia SC 401, 4600 - Saco Grande
Quanto: R$70 inteira e R$35 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/1882219762036613

O Cantor Falcão traz para Florianópolis o seu Stand Up Musical "Altamente Mais ou Menos" no dia 31 de março, sexta-feira, no Teatro Pedro Ivo. Falcão tem um enorme carisma com o público ao interpretar suas canções e deleita-se nos fatos de atualidade tão presente nas suas músicas.

Cantor, arquiteto e compositor, nascido na cidade de Pereiro-Ceará. Criou-se e foi alfabetizado lá mesmo, no interior cearense, de onde saiu com onze anos e uma vasta experiência em matéria de traquinagens, e foi morar na capital Fortaleza. Aí, formou-se em Arquitetura pela Universidade Federal do Ceará.

Apareceu no começo dos anos 90, com releituras satíricas da música brega em espetáculos que primavam pela teatralidade. Seu primeiro disco, “Bonito, Lindo e Joiado” (1991), lançado de maneira independente (e depois relançado pela BMG Ariola), chamou a atenção do público do brasileiro com “I´m Not Dog No”, versão em inglês macarrônico de “Eu Não Sou Cachorro Não”, sucesso do ícone brega Waldick Soriano.

No disco seguinte, “O Dinheiro Não é Tudo, Mas é 100%” (1994), Falcão voltaria à receita com “Black People Car” (versão de “Fuscão Preto”, anteriormente popularizada na voz de Almir Rogério) e se notabilizaria com composições do tipo “Onde Houver Fé, Que eu Leve a Dúvida” e “As Bonitas que Me Perdoem, Mas a Feiúra é de Lascar”.

Já conhecido pelo público nacional e também internacional; por sua singular figura (um sujeito com 1,93cm de altura vestido com roupas de cores berrantes, em combinações esdrúxulas), e seu tão comentado humor inteligente e único; emplacou outro grande sucesso, a já clássica, “Hollyday Foi Muito”, em seu terceiro disco, “A Besteira é a Base da Sabedoria” (1995).

Em seguida, lançou “A Um Passo da MPB” (1997, dos sucessos “I Love You Tonight” e “Mulher Mala”); “Quanto pior, Melhor” (1998, em que regravou “Tu És O MDC da Minha Vida”, bem-humorada incursão de Raul Seixas e Paulo Coelho na seara do brega); “500 Anos de Chifre” (1999, disco-tributo aos grandes mestres do gênero, como Alípio Martins, de “Lá Vai Ele”); e “Do Penico à Bomba Atômica”, disco de 2000, onde estão “No cume” e a atualíssima “A multa”.

Também no ano 2000, lançou seu primeiro livro “Leruaite – Dog’s au-au, it´s not nhac nhac”, que já atingiu a quinta edição, tendo alcançado a marca de 10mil exemplares vendidos, quantia muito boa para o mercado editorial brasileiro.

Após seis anos sem lançar nenhum CD, fazendo apenas shows pelo Brasil e sua turnê pela Europa e Estados Unidos; sempre com suas aparições em rádios e TVs, o mega-brega Falcão voltou aos estúdios e lançou no fim de 2006, o álbum “What porra is this”. Como o próprio cantor disse na época, é uma obra para surpreender o “fã apaixonado ou o ouvinte incauto sobre a sua categoria e sinceridade estética”.

Arquiteto, desenhista, escritor, colunista, o cantor Falcão, já vendeu mais de três milhões de cópias de seus oito CD’s lançados. Seu humor inteligente e extravagante, cativa todas as classes de publico, inclusive os sem nenhuma classe.

Teve também como experiência, um programa de auditório na TV Bandeirantes (1998), intitulado: ”Falcão na Contra Mão”. Na telona, o cantor já fez algumas participações como “ padre” em “FOLIAR BRASIL” e como cantor Gospel em “Assalto de Fé”.

Atualmente está preparando um DVD ao vivo. Neste mesmo show será gravado um novo CD com músicas novas e antigas. Será grande surpresa!!! Recentemente postou na net, por acaso, uma versão de Caetano Veloso, (o qual ele é muito fã), sobre a música “London London” que ficou “Venha de Londres Vier”. Cantor Falcão apresenta Stand Up Musical "Altamente Mais ou Menos"

Categorias: Março 2017
Tags: Stand Up
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 29 Maio 2017 Projeto Capoeira da Ilha promove aulas gra... >> Esportes
até 29 Maio 2017 Oficina gratuita de arte-animação "Re... >> Educação / Cursos
até 30 Maio 2017 "Poéticas Diaspóricas" com minic... >> Cinema Gratuito
até 31 Maio 2017 Bem-Estar Animal retoma castração gratuita... >> Especiais / Outros
até 03 Junho 2017 Passeio Noturno "Floripa Misteriosa&q... >> Especiais / Outros
até 05 Junho 2017 11ª Semana Acadêmica de Letras da UFSC >> Educação / Cursos
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar