FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Março 2017
Cantor Falcão apresenta Stand Up Musical "Altamente Mais ou Menos"



Quando: 31 Março 2017, sexta-feira, às 21 horas
Onde: Teatro Governador Pedro Ivo
Endereço: Rodovia SC 401, 4600 - Saco Grande
Quanto: R$70 inteira e R$35 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/1882219762036613

O Cantor Falcão traz para Florianópolis o seu Stand Up Musical "Altamente Mais ou Menos" no dia 31 de março, sexta-feira, no Teatro Pedro Ivo. Falcão tem um enorme carisma com o público ao interpretar suas canções e deleita-se nos fatos de atualidade tão presente nas suas músicas.

Cantor, arquiteto e compositor, nascido na cidade de Pereiro-Ceará. Criou-se e foi alfabetizado lá mesmo, no interior cearense, de onde saiu com onze anos e uma vasta experiência em matéria de traquinagens, e foi morar na capital Fortaleza. Aí, formou-se em Arquitetura pela Universidade Federal do Ceará.

Apareceu no começo dos anos 90, com releituras satíricas da música brega em espetáculos que primavam pela teatralidade. Seu primeiro disco, “Bonito, Lindo e Joiado” (1991), lançado de maneira independente (e depois relançado pela BMG Ariola), chamou a atenção do público do brasileiro com “I´m Not Dog No”, versão em inglês macarrônico de “Eu Não Sou Cachorro Não”, sucesso do ícone brega Waldick Soriano.

No disco seguinte, “O Dinheiro Não é Tudo, Mas é 100%” (1994), Falcão voltaria à receita com “Black People Car” (versão de “Fuscão Preto”, anteriormente popularizada na voz de Almir Rogério) e se notabilizaria com composições do tipo “Onde Houver Fé, Que eu Leve a Dúvida” e “As Bonitas que Me Perdoem, Mas a Feiúra é de Lascar”.

Já conhecido pelo público nacional e também internacional; por sua singular figura (um sujeito com 1,93cm de altura vestido com roupas de cores berrantes, em combinações esdrúxulas), e seu tão comentado humor inteligente e único; emplacou outro grande sucesso, a já clássica, “Hollyday Foi Muito”, em seu terceiro disco, “A Besteira é a Base da Sabedoria” (1995).

Em seguida, lançou “A Um Passo da MPB” (1997, dos sucessos “I Love You Tonight” e “Mulher Mala”); “Quanto pior, Melhor” (1998, em que regravou “Tu És O MDC da Minha Vida”, bem-humorada incursão de Raul Seixas e Paulo Coelho na seara do brega); “500 Anos de Chifre” (1999, disco-tributo aos grandes mestres do gênero, como Alípio Martins, de “Lá Vai Ele”); e “Do Penico à Bomba Atômica”, disco de 2000, onde estão “No cume” e a atualíssima “A multa”.

Também no ano 2000, lançou seu primeiro livro “Leruaite – Dog’s au-au, it´s not nhac nhac”, que já atingiu a quinta edição, tendo alcançado a marca de 10mil exemplares vendidos, quantia muito boa para o mercado editorial brasileiro.

Após seis anos sem lançar nenhum CD, fazendo apenas shows pelo Brasil e sua turnê pela Europa e Estados Unidos; sempre com suas aparições em rádios e TVs, o mega-brega Falcão voltou aos estúdios e lançou no fim de 2006, o álbum “What porra is this”. Como o próprio cantor disse na época, é uma obra para surpreender o “fã apaixonado ou o ouvinte incauto sobre a sua categoria e sinceridade estética”.

Arquiteto, desenhista, escritor, colunista, o cantor Falcão, já vendeu mais de três milhões de cópias de seus oito CD’s lançados. Seu humor inteligente e extravagante, cativa todas as classes de publico, inclusive os sem nenhuma classe.

Teve também como experiência, um programa de auditório na TV Bandeirantes (1998), intitulado: ”Falcão na Contra Mão”. Na telona, o cantor já fez algumas participações como “ padre” em “FOLIAR BRASIL” e como cantor Gospel em “Assalto de Fé”.

Atualmente está preparando um DVD ao vivo. Neste mesmo show será gravado um novo CD com músicas novas e antigas. Será grande surpresa!!! Recentemente postou na net, por acaso, uma versão de Caetano Veloso, (o qual ele é muito fã), sobre a música “London London” que ficou “Venha de Londres Vier”.
Cantor Falcão apresenta Stand Up Musical "Altamente Mais ou Menos"


Categorias: Março 2017
Tags: Stand Up
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 22 Junho 2018 Make Music Day terá aulas gratuitas de sete modalidades na Escola de Música Rafael Bastos
até 22 Junho 2018 Sala Verde UFSC promove atividades gratuitas
até 22 Junho 2018 Inscrições para 1.937 vagas em 49 cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 20 Julho 2018 12ª Feira de Artes Entremostras abre inscrições


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar