FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Maio 2017
Cineclube Presença exibe Curtas Catarinenses



Quando: 04 Maio 2017, quinta-feira, às 17 horas
Onde: Centro de Artes (Ceart), Udesc
Endereço: Av. Madre Benvenuta, 1907 - Itacorubi
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/438244253204416

O Cineclube Presença trás nessa primeira semana de maio alguns curtas catarinenses produzidos por jovens do curso de cinema da UFSC. Os curtas serão exibidos no dia 4 de maio, quinta-feira, às 17h, no Hall das Visuais do Centro de Artes (Ceart) da Udesc, com entrada gratuita.

O curta Trabalho Final, de Felipe Mendonça, lançado em 2010, participou diversos festivais pelo Brasil, temo como enredo a história de um casal de assaltantes que foge para o interior após um golpe dar errado. Lá, suas vidas acabam por assumir caminhos irreconciliáveis.

O filme Menino Bosque, dirigido por Alessandro Danielli, lançado em 2011 mostragem quase 20 minutos de produção a relação entre Lucas e Tomás que iniciam uma amizade fundada na contação de histórias. Depois por muitos anos afastados, Tomás retorna à vida de Lucas e traz consigo a infância, os anseios e as histórias dos dois.

Em Haverá Sangue, dirigido por Carlos Lenine, uma bolsa com misteriosos objetos roubados; um triângulo amoroso; um quarto de hotel; e a Ponte Hercílio Luz como pano de fundo: Jorge e Joana passam a perna em um integrante de um plano que deveria ser "uma coisa certa". Jorge pensa que tinha um plano melhor. Mas haverá sangue.

O Cineclube presença conta como uma atividade extra curricular, sendo assim, tendo certificados de participação no final de cada ciclo. Assim solicitam que lembrem de assinar antes de ir embora a lista de presença para emitir os certificados.
Cineclube Presença exibe Curtas Catarinenses


Categorias: Maio 2017
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 18 Junho 2018 Inscrições para 1.937 vagas em 49 cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 18 Junho 2018 12ª Feira de Artes Entremostras abre inscrições
até 18 Junho 2018 Make Music Day terá aulas gratuitas de sete modalidades na Escola de Música Rafael Bastos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar