FaceBook Instagram Twitter


Projeto Cinema Mundo exibe "Boa noite, mamãe"



Quando: 25 Maio 2017, quinta-feira, às 18h30min
Onde: Auditório da Biblioteca Universitária, UFSC
Quanto: Gratuito

Na próxima quinta-feira, dia 25 de maio, o Projeto Cinema Mundo/UFSC dá continuidade ao tema “Expressões do Horror”, apresentando a produção austríaca "Boa noite, mamãe" (Goodnight Mommy, 2014), escrito e dirigido por Severin Fiala e Veronika Franz.

A sessão terá entrada franca, às 18h30 no Auditório Elke Hering da Biblioteca Universitária da UFSC e conta com os comentários de Cláudia Resem Paixão e Douglas Alves.

Sinopse:

Após uma cirurgia estética facial a mãe dos gêmeos Elias e Lukas volta para sua afastada casa à beira do lago com o rosto coberto por ataduras. A mudança de comportamento da mãe assusta os garotos que começam desconfiar da identidade da mulher que habita suas casas. À procura por respostas só aumenta a apreensão dos gêmeos até que medidas drásticas precisam ser tomadas para conseguir respostas.

Sobre os comentaristas:

Cláudia Resem Paixão:
Graduada em Design Gráfico pela Univali e Mestre em Gestão do Design pela UFSC, atuou também como performer e pesquisadora em dança com o grupo Cena 11 (SC). Tem experiência na área de Desenho Gráfico com ênfase em Diagramação e Fotografia. Atualmente faz graduação em Letras Alemão na UFSC.

Douglas Alves:
Graduado em Pedagogia pela Universidade Federal do Sergipe instituição onde também concluiu o Mestrado em Educação. Autor das obras “Humanidade e outros pensamentos” (2012) e “Leituras de nossa vida: as vozes do sertão” (2014), entre outras; é também colaborador no site Obvious. Atualmente é doutorando na área de Educação na UFSC.
Projeto Cinema Mundo exibe "Boa noite, mamãe"


Categorias: Maio 2017
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar