FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Maio 2017
Apresentação gratuita da banda Lado B no Projeto 12:30



Quando: 24 Maio 2017, Quarta-feira, às 12h30min
Onde: Praça da Cidadania, ao lado do Centro de Cultura e Eventos, UFSC
Quanto: Gratuito
e-mail: projeto1230@contato.ufsc.br

Na próxima quarta-feira, 24 de maio, o Projeto 12:30 recebe a banda Lado B. A banda Pop tem inspiração em diversos estilos brasileiros e internacionais. O show é gratuito e aberto à comunidade e será realizado às 12h30 em palco montado ao lado do Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A banda

Lado B é uma banda Pop de música autoral. As canções, compostas por Bernardo Flesch, são inspiradas por diversos estímulos musicais, tanto brasileiros quanto internacionais: Rock, Samba, Reagge, Funk, Soul, R&B. Esses são apenas alguns dos ritmos e estilos apresentados pelo grupo. A banda é composta por músicos profissionais de Florianópolis, estudantes da faculdade de música da UDESC. Mais que grandes músicos, é um conjunto de grandes amigos. Além de muita musicalidade, com arranjos bem elaborados e virtuosismos instrumentais, o conjunto Lado B consegue uma comunicação de fácil acesso aos não músicos, fazendo um show muito divertido com música pop de primeira qualidade.

Os integrantes

Bernardo Flesch: Cantor, compositor e pianista. Toca desde os 5 anos, cursou Licenciatura em Música na UDESC, onde se formou em 2012. Ex-integrante da banda Besouros da Praia, já tocou em alguns conjuntos da Ilha, fazendo também participações em conjuntos de artistas da Ilha como Renata Swoboda. Bernardo é tecladista, um dos cantores do conjunto, e também o compositor e arranjador do repertório.

Fábio Costa: Baixista, Fábio teve seus primeiros contatos com o instrumento tendo aulas com Rafael Calegari. Ao ingressar no curso de Licenciatura em Música, passou a integrar uma série de bandas renomadas na Ilha, como Marelua, Em cima da hora, Samba aí, Renata Swoboda, Tem Pero Verde, e outras. Formou-se em 2012 e é baixista profissional e virtuoso.

Natacha Vieira: Cantora e violinista, Natacha tem grande experiência em apresentações musicais, tanto de música erudita como popular. Com muita musicalidade, simpatia e um timbre de voz encantador, a musicista se formou em Licenciatura em Música pela UDESC em 2014.

Mateus Mira: Baterista e Percussionista, ingressou no curso de Licenciatura em Música na UDESC em 2009. Músico experiente, tocou com músicos renomados da Ilha como Tatiana Cobbet (Corte e Costura) e Pedro Loch (Trio Kiabo). Trabalha já há alguns anos na UDESC FM, onde hoje apresenta o “Som da Ilha”, programa dedicado à produção autoral dos músicos de Florianópolis.

Rafael Meksenas: Virtuoso guitarrista, Rafael é formado em Música pela UDESC (2014). Integrou grupos locais, tocando com Tatiana Cobbet (Corte e Costura) e Pedro Loch (trio Kiabo), além de outros conjuntos da ilha. Rafael está entre os melhores guitarristas de Florianópolis.

Projeto 12:30

Realizado pelo Departamento Artístico-Cultural (DAC) da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o Projeto 12:30 apresenta, quinzenalmente, às quartas-feiras, durante o período letivo, atrações culturais gratuitas, como música, dança e teatro, no Campus da UFSC, na Trindade.

Artistas e grupos interessados em se apresentar no projeto, dentro do campus da UFSC, em Florianópolis, devem entrar em contato com o DAC através dos telefones (48) 3721-9447 / 3721-3853 ou por e-mail, enviando mensagem para projeto1230@contato.ufsc.br
Apresentação gratuita da banda Lado B no Projeto 12:30


Categorias: Maio 2017
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 13 Dezembro 2017 5º Festival de Fotografia Floripa na Foto ... >> Especiais / Outros
até 14 Dezembro 2017 Museu Victor Meirelles abre inscrições par... >> Educação / Cursos
até 20 Dezembro 2017 Palestra gratuita sobre fotografia básica ... >> Educação / Cursos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar