FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Maio 2017
Apresentação gratuita da banda Lado B no Projeto 12:30



Quando: 24 Maio 2017, quarta-feira, às 12h30min
Onde: Praça da Cidadania, ao lado do Centro de Cultura e Eventos, UFSC
Quanto: Gratuito
e-mail: projeto1230@contato.ufsc.br

Na próxima quarta-feira, 24 de maio, o Projeto 12:30 recebe a banda Lado B. A banda Pop tem inspiração em diversos estilos brasileiros e internacionais. O show é gratuito e aberto à comunidade e será realizado às 12h30 em palco montado ao lado do Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A banda

Lado B é uma banda Pop de música autoral. As canções, compostas por Bernardo Flesch, são inspiradas por diversos estímulos musicais, tanto brasileiros quanto internacionais: Rock, Samba, Reagge, Funk, Soul, R&B. Esses são apenas alguns dos ritmos e estilos apresentados pelo grupo. A banda é composta por músicos profissionais de Florianópolis, estudantes da faculdade de música da UDESC. Mais que grandes músicos, é um conjunto de grandes amigos. Além de muita musicalidade, com arranjos bem elaborados e virtuosismos instrumentais, o conjunto Lado B consegue uma comunicação de fácil acesso aos não músicos, fazendo um show muito divertido com música pop de primeira qualidade.

Os integrantes

Bernardo Flesch: Cantor, compositor e pianista. Toca desde os 5 anos, cursou Licenciatura em Música na UDESC, onde se formou em 2012. Ex-integrante da banda Besouros da Praia, já tocou em alguns conjuntos da Ilha, fazendo também participações em conjuntos de artistas da Ilha como Renata Swoboda. Bernardo é tecladista, um dos cantores do conjunto, e também o compositor e arranjador do repertório.

Fábio Costa: Baixista, Fábio teve seus primeiros contatos com o instrumento tendo aulas com Rafael Calegari. Ao ingressar no curso de Licenciatura em Música, passou a integrar uma série de bandas renomadas na Ilha, como Marelua, Em cima da hora, Samba aí, Renata Swoboda, Tem Pero Verde, e outras. Formou-se em 2012 e é baixista profissional e virtuoso.

Natacha Vieira: Cantora e violinista, Natacha tem grande experiência em apresentações musicais, tanto de música erudita como popular. Com muita musicalidade, simpatia e um timbre de voz encantador, a musicista se formou em Licenciatura em Música pela UDESC em 2014.

Mateus Mira: Baterista e Percussionista, ingressou no curso de Licenciatura em Música na UDESC em 2009. Músico experiente, tocou com músicos renomados da Ilha como Tatiana Cobbet (Corte e Costura) e Pedro Loch (Trio Kiabo). Trabalha já há alguns anos na UDESC FM, onde hoje apresenta o “Som da Ilha”, programa dedicado à produção autoral dos músicos de Florianópolis.

Rafael Meksenas: Virtuoso guitarrista, Rafael é formado em Música pela UDESC (2014). Integrou grupos locais, tocando com Tatiana Cobbet (Corte e Costura) e Pedro Loch (trio Kiabo), além de outros conjuntos da ilha. Rafael está entre os melhores guitarristas de Florianópolis.

Projeto 12:30

Realizado pelo Departamento Artístico-Cultural (DAC) da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o Projeto 12:30 apresenta, quinzenalmente, às quartas-feiras, durante o período letivo, atrações culturais gratuitas, como música, dança e teatro, no Campus da UFSC, na Trindade.

Artistas e grupos interessados em se apresentar no projeto, dentro do campus da UFSC, em Florianópolis, devem entrar em contato com o DAC através dos telefones (48) 3721-9447 / 3721-3853 ou por e-mail, enviando mensagem para projeto1230@contato.ufsc.br
Apresentação gratuita da banda Lado B no Projeto 12:30


Categorias: Maio 2017
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 20 Maio 2018 Tour Gratuito do Sol Poente em Santo Antônio de Lisboa com Guia Manezinho
até 20 Maio 2018 Inscrições para mais de 3 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional e idiomas
até 25 Maio 2018 Inscrições para Oficina gratuita de Relaxamento e Meditação na UFSC


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar