FaceBook Instagram Twitter


Feira de Produtos Orgânicos e da Mata Atlântica na Fatma



Quando: 22 Junho 2017, quinta-feira, das 8h às 16h
Onde: Hall de entrada do prédio da Fundação do Meio Ambiente (Fatma)
Endereço: Rua Felipe Schmidt, 485 - Centro
Quanto: Gratuito

Verduras, frutas e hortaliças produzidas sem agrotóxicos serão vendidas em mais uma edição da feira de orgânicos no hall da Fundação do Meio Ambiente (Fatma) na sexta-feira, dia 23 de junho. O evento começa às 8h e vai até às 16h, com entrada gratuita.

Durante o evento serão vendidos alimentos produzidos de forma sustentável e também nativos da Mata Atlântica, como açaí, pinhão, erva-mate, aipim, banana, farinha e até carvão. Todos os itens são produzidos sem agrotóxicos.

Realizada mensalmente, a feira passou ser quinzenal a partir de abril e ocorre nas segundas e quartas sextas-feiras de cada mês.

A feira é resultado da participação da Fatma na Comissão Estadual de Produção Orgânica e no Fórum Catarinense de Combate ao Uso Excessivo de Agrotóxicos. Além da Fundação, participam do evento organizações como o Box 721 do Ceasa e as associações Valor da Roça, Flor do Fruto, Biguaçu e Sitío do Lício, Ratones.
Feira de Produtos Orgânicos e da Mata Atlântica na Fatma


Categorias: Junho 2017
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar