FaceBook Instagram Twitter


Projeto Cinema Mundo exibe "Sob a pele" de Jonathan Glazer



Quando: 08 Junho 2017, quinta-feira, às 18h30min
Onde: Auditório da Biblioteca Universitária, UFSC
Quanto: Gratuito

Na próxima quinta-feira, dia 8 de junho, o Projeto Cinema Mundo/UFSC dá continuidade ao tema “expressões do horror”, apresentando o filme "Sob a pele" (Under the skin, 2013, Reino Unido/EUA/Suíça), dirigido por Jonathan Glazer.

A sessão, de entrada franca, acontece às 18h30 no Auditório Elke Hering da Biblioteca Universitária da UFSC e contará com os comentários de Vanessa Sandre e Maria Cecilia Pilati.

Sinopse: Uma misteriosa mulher seduz homens desavisados na noite escocesa. Até que certos acontecimentos iniciam sua jornada de autoconhecimento.

Sobre as comentaristas:

Vanessa Sandre:
Graduada em Cinema pela Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalhou em diversas produções audiovisuais para cinema, tv e web; e é diretora e roteirista do curta-metragem Nuvem, que recebeu prêmios nacionais e internacionais. Atualmente é Mestranda no programa de pós-graduação em Literatura da UFSC, tendo como foco de pesquisa a construção das narrativas femininas no cinema.

Maria Cecilia Pilati:
Graduada em Psicologia pela Universidade do Sul de Santa Catarina e em Letras e Literatura Francesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente é mestranda na Pós-Graduação em Estudos da Tradução pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Projeto Cinema Mundo exibe "Sob a pele" de Jonathan Glazer


Categorias: Junho 2017
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar