FaceBook Instagram Twitter


Exposição individual "Tangível Visível – Costurando Memórias" de Miriam Porto



Quando: até 26 de junho
Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC)
Endereço: Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/1357711634317377

A artista Miriam Porto completa 70 anos de idade e 50 anos de vida artística. Como presente a si mesma prepara há dois anos a exposição individual "Tangível Visível - costurando memórias", que será aberta à visitação no dia 6 de junho, terça-feira, às 20 horas, no Espaço Cultura Lindolf Bell do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, onde ficará até 26 de junho, com entrada gratuita e aberta ao público de terça-feira a domingo, das 9h às 21h.

A mostra apresenta lembranças de infância concretizadas em 9 séries, que que tem por objetivo levar a público, pinturas e instalações, onde evoca em seu processo a memória do fazer em seu próprio percurso de vida.

Séries apresentadas nesta exposição:
RELICÁRIOS
MESA POSTA
SONHOS BORDADOS
MOMENTOS
DESDOBRAMENTO
NETOS
SUTILEZAS
UNIVERSO
BUSCA

Míriam de Freitas Porto, natural de Santa Catarina, residente em Florianópolis, descobriu a pintura em 1979, a partir de experiência de vida. Nestes anos tem-se especializada em cursos de desenho, pintura e história da arte.
Exposição individual "Tangível Visível – Costurando Memórias" de Miriam Porto


Categorias: Junho 2017
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar