FaceBook Instagram Twitter


Circuito Propagações: exposição "Exprimível do Vazio" de Juliana Hoffmann



Quando: até 24 de agosto
Onde: Fundação Cultural Badesc
Endereço: Rua Visconde de Ouro Preto, 216 - Centro
Quanto: Gratuito

Exprimível do Vazio, de Juliana Hoffmann, abre no dia 20 de julho, às 19h, no Espaço Fernando Beck, na Fundação Cultural Badesc. A exposição integra o projeto Circuito Propagações, que tem o objetivo de promover as artes visuais por Santa Catarina. A proposta, que é uma parceria da Fundação com o Sesc, iniciou em Chapecó e será apresentada também em Jaraguá do Sul e Joinville.

Nesta exposição Juliana foge das telas, pinturas, fotografias e imagens para transitar entre composições transformadas pelo tempo. “O que se reconhece de íntimo nessa produção é a apresentação de uma nova série de livros corroídos pelas traças e instalações. É a memória, que retorna como meio e conceito, mostrando-se embaçada e perfurada, carregada de vazios, que se tornam a potência do trabalho. As linhas vermelhas que percorrem algumas obras é marca de trabalhos anteriores da artista, tentativa de retenção da memória por amarras, para que nem tudo se esvaia”, explica a curadora Juliana Crispe.

Juliana Hoffmann é natural de Concórdia. Expôs em diversas cidades catarinenses, no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Brasília) e em países como Itália, França, Estados Unidos, Argentina, Holanda e Espanha. Realizou residências artísticas na França, nos Estados Unidos e recebeu o prêmio Aliança Francesa em 2015.

A exposição fica aberta para visitação até o dia 24 de agosto, de segunda a sexta-feira das 12 às 19h, com entrada gratuita.
Circuito Propagações: exposição "Exprimível do Vazio" de Juliana Hoffmann


Categorias: Agosto 2017
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Julho 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar