FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Março 2018
Projeto Cinema Mundo realiza exibição comentada do filme "Mad Max: estrada da fúria"



Quando: 08 Março 2018, quinta-feira, às 18h30min
Onde: Auditório da Biblioteca Universitária, UFSC
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/308455046345029

Na próximo dia 8 de março, quinta-feira, o Projeto Cinema Mundo/UFSC inicia sua mostra de filmes distópicos com o célebre Mad Max: Estrada da Fúria (Mad Max: fury road, 2015, AUS/EUA), de George Miller, em sessão comemorativa ao Dia Internacional da Mulher.

A sessão, de entrada franca, acontecerá às 18h30 no Auditório Elke Hering da Biblioteca Universitária da UFSC e contará com os comentários de Vanessa Sandre e Carla Abraão.

Sinopse:
Dentro de um mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em fuga que talvez possam restaurar a ordem. Max (Tom Hardy), um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de atitude e que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.

Sobre as comentaristas:

Vanessa Camassola Sandre
Graduada em Cinema pela Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalhou em diversas produções audiovisuais para cinema, TV e web; e é diretora e roteirista do curta-metragem Nuvem, que recebeu prêmios nacionais e internacionais. Atualmente é Mestranda no programa de pós-graduação em Literatura da UFSC, tendo como foco de pesquisa a construção das narrativas femininas no cinema.

Carla Abraão
Bacharela em Cinema pela Faculdade de Artes do Paraná (2013). Atualmente é mestranda da pós-graduação em Artes Visuais da UDESC. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Cinema, atuando principalmente em Direção de Fotografia.
Projeto Cinema Mundo realiza exibição comentada do filme "Mad Max: estrada da fúria"


Categorias: Março 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar