FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Março 2018
Luau Reggae Barra da Lagoa #8 Beneficente



Quando: 10 Março 2018, sábado, a partir das 22h
Onde: Barra da Lagoa
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/156183781711252

A Barra da Lagoa merece o maior e melhor Luau de Reggae do Sul do Brasil para encerrar com chave de ouro esse verão! A banda Plant Amor, mais uma vez, está organizando o Luau de reggae que vai durar a noite toda, com positivas vibrações, amor e união propagados até o sol nascer!

Dia 10 de março, a partir das 22hs, o reggae estará rolando e só tem hora pra parar quando o sol aparecer. Estarão vendendo bebidas, comida e com equipamento de som em peso pros regueiros(as) guerreiros(as) aproveitarem momentos inesquecíveis na beira da praia da Barra.

Onde? Basta peregrinar para o lado esquerdo da praia da Barra por 5 minutos e chegará ao local tão especial do Luau Reggae 8!!

O Luau Reggae é revolução. Resistência de reggae raiz, ska e psicodelia na beira da praia com a banda Plant Amor. Somos luz, somos livres e somos amor. Não vamos deixar lixo na praia, apenas vibrar o amor. Sem brigas, sem funk, sem negatividade. Por isso, pedimos a TODOS e TODAS envolvidos no evento que cheguem somente com sentimentos positivos e que NÃO deixem lixo na praia, afinal, somos todos um só, filhos da Mãe Terra, nuestra Pachamama que devemos respeitar antes de tudo.

Em caso de chuva o evento será adiado para o dia 17, no outro sábado.
Salve a energia positiva!

- NÃO DEIXE LIXO NA PRAIA. SEJA CONSCIENTE!
Pedimos a colaboração de todos em mantermos a praia limpa e termos consciência com o lixo, e principalmente bitucas de cigarro, que devem ser descartadas nos lixinhos sinalizados no evento.
A ONG Instituto EColetivo junto com o NEAmb (Núcleo de Educação Ambiental da UFSC) estarão fortalecendo na recolha do lixo. Salve a energia positiva!

"Gestão de resíduos:
- (NEAmb) https://www.facebook.com/pagina.neamb/
- Instituto Ecoletivo" https://www.facebook.com/institutoecoletivo/

- Toda a produção do evento é custeada pelos apoiadores, por isso, é super importante apoiar o comércio das bebidas e rangos credenciadas pra que o evento continue existindo. Por isso, compre bebidas e comidas de apoiadores do evento que estarão com BANDEIRAS DO REGGAE em suas devidas barraquinhas. Assim, queimamos a babilônia e o Luau Reggae segue existindo!

Apoiadores:
Distribuidora de Bebidas Empório do Gaúcho - Barra da Lagoa
Distribuidora de Bebidas Conection - Joaquina
Eskinão das Bebidas - Barra da Lagoa
Zanco Instrumentos Musicais - Ingleses
Mercado Oliveira – Barra da Lagoa
Correias Life Style

LUAU BENEFICENTE
Cerca de 300 índios estão sem casa, morando no TISAC (terminal desativado do Saco dos Limões)
Terá uma lona ao lado direito do palco para serem colocadas as doações. Pedimos a colaboração de todos e todas pra doarem 1KG DE ALIMENTO E/OU ROUPAS E BRINQUEDOS pra que sejam doados aos índios Kaingang. Salve a mãe terra e os povos originários de nuestra Pachamama!

PLANT AMOR

A banda Plant Amor vem se apresentando na Ilha da Magia no já consagrado Luau Reggae da Barra da Lagoa, sendo a Barra o local onde a banda surgiu no inverno de 2014, com a intenção de semear a simplicidade e a preservação à natureza, unindo o reggae raiz com as diversas influências que contagiam os integrantes da banda.

Ao unir a autenticidade das músicas autorais ao reggae jamaicano de Bob Marley, Clinton Fearon, The Jamaicans e Max Romeo, aposta no improviso e psicodelia pra desbloquear as chaves musicais escondidas na profundeza de cada ser.

Com versões próprias, poucas são as músicas que a Plant toca ou busca tocar de forma idêntica à canção original, dando o tempero canábico às canções que elevam a alma e nos dizem por qual solo pisar e por quais detalhes se encantar nessa vida. Nosso reggae energiza, tranquiliza e conforta; vibramos o reggae roots e sua resistência e, quando necessário, aceleramos o coração com ska e psicodelia, indo longe nas possibilidades dadas por Jah e pelas ondas vibratórias do reggae.

Com frases que enaltecem a ideologia regueira de plantar o sentimento bom, a consciência crítica frente à realidade social e o amor como principal arma contra as ilusões do sistema, a revolução aparece em canções como “Mãe Terra” e “Sem Amônia”, enquanto a pureza e o amor aparecem em “Princesa Rasta”, “Salve a Energia Positiva” e“Aproveite a Vida”.
Apesar da trajetória recente, a Plant conta com 2.700 curtidas em sua página, popularidade construída a partir da pureza nas mensagens e também devido ao sucesso do Luau Reggae, evento social da Plant Amor em Florianópolis.
A banda aposta na criatividade, improviso e psicodelia de Lucas Plant, cantor, guitarrista e idealizador do projeto, que conta também com Marcelo Celeza (bateria) e Pedro Prietto no baixo, Bruno Feldmann (guitarra solo) e Jota Martins (saxofone e flauta).
Luau Reggae Barra da Lagoa #8 Beneficente


Categorias: Março 2018
Tags: luau, Reggae
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 21 Agosto 2018 Inscrições para atividades esportivas oferecidas à comunidade na UFSC em 2018/2
até 21 Agosto 2018 Prefeitura abre 800 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para jovens
até 24 Agosto 2018 Sala Verde UFSC promove atividades gratuitas


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar