FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Junho 2016
Luau Reggae na Barra da Lagoa 3 - Beneficente



Quando: 18 Junho 2016, Sábado, às 20 horas
Onde: Praia da Barra da Lagoa
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/222159178167746

Para sábado, 18 de junho, mais uma vez está confirmado o Luau Reggae na Barra da Lagoa, agora em sua 3ª edição, promovendo a cultura popular e buscando disseminar as mensagens do reggae, tão necessárias no cotidiano de qualquer regueiro guerreiro. Segue sendo na caixa d’agua, a partir das 20h, e vai vir com a força da Lua Cheia.

Vai rolar muito reggae pra esquentar os corações, fogueiras, quentão, vinho, rangos veganos, vegetarianos e com carne. Preços populares pra todo mundo beber e comer na santa paz. De novo, serão levados SACOS DE LIXO para deixar a praia limpa. Faça sua parte e também leve sacos plásticos para fazer a limpeza do local.

LUAU BENEFICENTE:
Leve 1kg de alimento para doar ao Centro de Apoio ao Paciente com Câncer - Núcleo Espírita Nosso Lar
Se possível, a doação de: arroz integral (os pacientes não comem arroz branco), feijão, lentilha, massa ou atum enlatado.
Mais info sobre a entidade: http://nenossolar.com.br/

Atrações:
Banda Plant Amor
Tributo a Sublime por 40oztofreedomproject
DJ Valtinho (só pedradas do reggae)

Criada na Barra da Lagoa no inverno de 2014, a Plant Amor vem semeando suas palavras através de acordes simples em músicas que fazem apelo à preservação da natureza e à simplicidade. Em canções como Longe da Civilização e Mãe Terra, a banda busca conscientizar as almas de bem com frases que enaltecem a ideologia regueira de plantar o sentimento bom e fazer o bem sem ver pra quem, além da consciência política frente a realidade social de poluição e desigualdade. A pureza e o amor aparecem em canções como princesa rastafari, onde se permite o sentimento fluir com naturalidade.
A Plant conta com Lucas Oliveira (voz, guitarra e gaita), Japa (baixo), Dé Dreads (percussão) e Marcelo Celeza (bateria), mentes criativas que criam seu espaço no cenário independente do reggae de Santa Catarina.

#40oztofreedomproject
A banda vem desde 1996, ano em que Bradley Nowell nos deixou, fazendo uma noite especial Sublime, tocando seus maiores clássico, principalmente os do 1°disco, o 40 oz to freedom, mas também algumas dos outros discos. Desde então este trabalho nunca mais parou, a banda foi aos poucos conquistando casa e picos clássicos, como Pico da Tribo na praia do Rosa, AlohaBeachHouse também na praia do Rosa, bar Opinião Porto Alegre, casa de praia bar Porto Alegre, Secret na praia de Imbé, uma Temporada em São Paulo com o Guadabullpub .A banda toca hits do Sublime como Bad Fish, Santeria, Paw Shop, Wrong Way, Right Back, Saw Red, Don`t Push, 89 Vision, April 29 1992, Legalize dub, então podem esperar que vai estar sublime! Luau Reggae na Barra da Lagoa 3 - Beneficente

Categorias: Junho 2016
Tags: Reggae, luau
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 06 Dezembro 2016 Filme "O Filho Eterno" de graça ... >> Cinema Gratuito
até 07 Dezembro 2016 Exposição "Conexões Viscerais" e... >> Exposições
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar