FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Março 2018
Lançamento do álbum "Gestação" por KARMA no TAC 8 Em Ponto



Quando: 13 Março 2018, terça-feira, às 20 horas
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Endereço: Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro
Quanto: R$20 inteira e R$10 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/198282067583197

Terça-feira, dia 13 de março, o Projeto TAC 8 Em Ponto recebe lançamento do álbum "Gestação" por KARMA, às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho.

O álbum "Gestação" passeia pelas reflexões que cercam a mente do KARMA, através de faixas espiritualizadas e sonoridades carregadas, críticas sociais e vivências das ruas, fazendo se entender pelas metáforas estruturadas e uma lírica puramente Ilhéu, tudo isso conta com samples de nomes que gravaram a fundo a música e poesia popular brasileira, como Chico Buarque e Vinicius de Moraes na música A Valsinha, que ganha uma nova versão na voz e interpretação do artista, e Confornópolis sampleando o imorrível Di melo.

Todo o álbum foi captado, mixado e masterizado por Digo Beats e conta com instrumentais de Gabriel Farias Chaves, Iago Luís e Ruan Soares.

Esse lançamento, importante para o Hip Hop Florianopolitano e Nacional como um todo, terá a participação dos MC's do Projeto Arte na Guerra, e variadas interpretações especiais para essa noite.

+ Lançamento do clipe TRÍADE por Ka Alves
O TRÍADE é o primeiro lançamento da integrante do Philliaz em carreira solo, a MC, Compositora, Mãe e Mulher brasileira já conhecida há anos no cenário do RAP prepara sua estréia de maneira brilhante, com uma temática variada e dinâmica diferenciada, o TRÍADE promete surpreender aos ouvidos e olhares mais exigentes, o lançamento do clipe ocorrerá pontualmente às 20:00, portanto, não se atrase!

+ Arte na Guerra
Os 12 integrantes do Arte na Guerra estarão presentes pra abrilhantar ainda mais essa noite, projeto que foi completamente produzido na Ilha do Desterro, conta com captação, mixagem e masterização de Digo Beats no estúdio Mokadilha Records e instrumentais do estúdio Chama Violeta, a produção e edição das imagens ficou sob a responsabilidade da grande Intelect Comunicação Audiovisual

+ Pocket Show ELB
Há 05 anos de seu primeiro poema, Gabriel Farias Chaves, o cria do grupo Dupapélee já voa alto na Ilha do Desterro, maior que o voo, só os sonhos e desejos impressos em seu mais recente trabalho.
1994 é um EP que compartilha suas impressões e expressões da sociedade, a linguagem simples provoca efeitos profundos por se fazer fácil de entender, assim a mensagem é espalhada e alcança fortemente o espectador.
Todos os instrumentais foram produzidos pelo próprio artista, exceto uma, produzida pelo produtor musical Portela Inverso.
As Captações de voz, mixagem e masterização foram feitas por ele próprio no próprio Estúdio Chama Violeta, exceto faixa 03, captada no Estúdio Mokadilha Rec.
Lançamento do álbum "Gestação" por KARMA no TAC 8 Em Ponto


Categorias: Março 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 25 Maio 2018 Inscrições para mais de 3 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional e idiomas
até 25 Maio 2018 Inscrições para Oficina gratuita de Relaxamento e Meditação na UFSC
até 28 Maio 2018 Semana do Meio Ambiente UFSC 2018 com mesas redondas, oficinas, visitas técnicas e feira de adoção


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar