FaceBook Instagram Twitter


Cine Paredão exibe "Manifesto" de Julian Rosefeldt



Quando: 23 Março 2018, sexta-feira, às 20 horas
Onde: Vão do CED, UFSC
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/359297214473951

O Cine Paredão exibirá o filme Manifesto (2017) de Julian Rosefeldt, no dia 23 de março, às 20h, no Vão do CED/UFSC. Evento gratuito.

MANIFESTO
Direção: Julian Rosefeldt
Roteiro: Julian Rosefeldt
Ano: 2017
Duração: 1h38m
Classificação: 12 anos
Elenco: Cate Blanchett, Erika Bauer, Ruby Bustamante, Andrew Upton, Carl Dietrich, Hannelore Ohlendorf, Jimmy Trash, Marie Borkowski Foedrowitz, Marina Michael

SINOPSE:
Os históricos manifestos de arte podem ser aplicados à sociedade contemporânea? Uma homenagem às declarações artísticas e inovadoras do século XX, dos futuristas e dadaístas ao Pop Art, Fluxus, Lars von Trier e Jim Jarmusch, esta série de reencenações interpretadas por Cate Blanchett explora os componentes performativos e o significado político dessas declarações..

SOBRE O PROJETO:
Hoje, vivemos em uma sociedade na qual a linguagem audiovisual exerce grande influência na construção e formação da subjetividade individual. Partindo deste princípio, o projeto Cine Paredão tem como propósito socializar, trocar e expandir diversas manifestações audiovisuais, buscando produções alternativas e/ou independentes, que nos proporcionam pensar e refletir o cinema como arte em constante modificação, passando por diversos olhares, tempos e lugares ao redor do mundo. Realizadas ao ar livre, sob o luar e as estrelas, as sessões acontecem semanalmente nas sextas-feiras, às 20h (ou 19h, conforme a duração do filme) no Bosque do CFH/UFSC (ou no Auditório do CFH, em caso de chuva).
Cine Paredão exibe "Manifesto" de Julian Rosefeldt


Categorias: Março 2018
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 27 Março 2020 Inscrições para 1.791 vagas em 56 cursos gratuitos de qualificação profissional


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar