FaceBook Instagram Twitter


Ceart Aberto à Comunidade com oficinas, cinema, feiras de produtos orgânicos e show gratuitos



Quando: 28 Abril 2018, sábado, das 9h às 21h
Onde: Centro de Artes (Ceart), Udesc
Endereço: Av. Madre Benvenuta, 1907 - Itacorubi
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/793977434132893

O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizará mensalmente, a partir do mês de abril, o evento Ceart Aberto à Comunidade, com atividades gratuitas e abertas ao público no último sábado de cada mês.

A primeira edição neste formato está marcada para o dia 28 de abril, sábado, com programação das 9h às 21h. Inscrições para as oficinas acontecerão no local, uma hora antes do início das mesmas. Para as demais atividades, não é necessária inscrição prévia.

O evento terá oficina de carimbos, samba de gafieira, iluminação na preparação do corpo em cena; mostra de cinema; workshop com a Empresa Júnior de Design e Moda Inventório; roda de conversa e feiras de produtos orgânicos da agricultura familiar e de acessórios, roupas e arte universitária. Também haverá um show com a banda Ipomea Urutau.

O evento é organizado pelo programa de extensão Ceart Vivo!, coordenado pela Direção de Extensão da Udesc Ceart. A proposta é oferecer à comunidade catarinense ações de formação e difusão artística e cultural, por meio de atividades desenvolvidas pelos cinco departamentos da Udesc Ceart - Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Moda e Música -, nas áreas do ensino, pesquisa, extensão; além de feiras, espaço de convivência, disponibilização de salas para estudos e ensaios, e atividades convidadas.

Confira a programação completa:

Ceart Aberto à Comunidade com oficinas, cinema, feiras de produtos orgânicos e show gratuitos


Categorias: Abril 2018
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 17 Fevereiro 2020 Inscrições para oficina gratuita de Linguagens em Pintura
até 17 Fevereiro 2020 Udesc abre inscrições para aulas gratuitas de musculação


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar