FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Julho 2018
Palestra gratuita sobre emagrecimento através do método inédito Zone Diet



Quando: 24 e 25 de julho, às 19 horas
Onde: Teatro da Ubro
Endereço: Escadaria da Rua Pedro Soares, 15 – Centro
Quanto: Gratuito
Informações: tel (48) 99963-4428, 3209-6413

Nos próximos dias 24 e 25 de julho, às 19h, no Teatro da Ubro, no Centro de Florianópolis, será ministrada uma palestra gratuita sobre um método de emagrecimento com reeducação alimentar, inédito no Sul do Brasil.

Trata-se da Zone Diet, uma dieta está fazendo sucesso no EUA e já é seguida por celebridades como Jennifer Aniston, Madonna, Sandra Bullock e Cindy Crawford. A fórmula de sucesso do programa é baseada no equilíbrio da ingestão de proteínas, carboidratos e gordura.

O palestrante será Leandro Zanuto, Engenheiro Biomédico com mestrado em Gerontologia e pesquisador com especialização em Nutrição Anti-inflamatória, que abordará o tema “Os Efeitos Hormonais dos Alimentos”.

A participação é gratuita mediante inscrição. Vagas limitadas.
Inscrições pelo site: palestra.zonedietfloripa.com.br

Desenvolvido pelo PHD em Bioquímica, o americano Barry Sears, o programa promove emagrecimento (com perda de gordura e ganho de massa magra) sem fome nem fadiga. Além disso, melhora a disposição e a concentração, retarda o envelhecimento e ainda combate doenças graves. Com tantas vantagens, tornou-se o queridinho das estrelas de Hollywood e virou febre entre cantoras e atrizes como Jennifer Aniston, Madonna, Sandra Bullock e Cindy Crawford. Além disso, é considerada por especialistas uma revolução nas áreas de Medicina e Nutrição.

Segundo Leandro, que também é presidente do Zone Diet Brasil, o segredo do método está na ingestão em proporções adequadas de carboidratos (de baixa carga glicêmica, como frutas e legumes), proteínas (com baixo teor de gordura) e os ácidos graxos (gorduras saudáveis), respectivamente em 40%, 30% e 30%. “Esta combinação promove a estabilização dos níveis dos hormônios no organismo (como a glicose), levando ao controle dos processos inflamatórios crônicos, responsáveis por doenças como as cardiovasculares, Alzheimer, diabetes e até obesidade. Ou seja, os alimentos passam a agir como remédios”, explica.

Segundo ele, por isso a dieta acontece com prazer, pois não há necessidade de passar fome e é super fácil de ser colocada em prática, mesmo na correria do dia a dia, pois não exige um cardápio rígido. E como prevê a ingestão de muitas verduras, frutas e proteínas de baixas calorias, a perda de peso é uma consequência – e das boas. O método também é o preferido por muitos atletas do mundo para melhorar o desempenho. E até mesmo vegetarianos, veganos e pessoas com restrições alimentares podem aderir, pois é possível adaptar o cardápio personalizado, de acordo com as necessidades de cada um.

A Zone Diet surgiu nos Estados Unidos, a partir dos estudos do Dr. Barry Sears, PH.D em Bioquímica, com 40 anos de pesquisa em instituições como o MIT - Massachussets Institute of Technology e na Faculdade de Medicina na Universidade de Boston. Atualmente, o Dr. Sears é reconhecido como o "Pai da Nutrição Anti-inflamatória" e é a maior autoridade mundial em equilíbrio alimentar para o controle de hormônios e respostas inflamatórias. Possui 14 livros publicados, que ocuparam postos de best-sellers do The New York Times por várias semanas seguidas, com milhões de cópias vendidas e traduzidas para mais de 20 idiomas, dezenas de artigos científicos publicados nas mais prestigiadas publicações do ramo.

No Brasil o Zone Diet chegou em 2014 e já possui 7 mil adeptos. Florianópolis é a terceira cidade do Brasil a receber o programa, que já está implantado em Brasília e Goiânia.
Palestra gratuita sobre emagrecimento através do método inédito Zone Diet


Categorias: Julho 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 22 Outubro 2018 Prefeitura abre 800 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para jovens


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar