FaceBook Instagram Twitter


6ª Festa da Tainha da Barra da Lagoa terá 8 shows musicais, food parks e diversas atrações



Quando: 12, 13 e 14 de julho
Onde: Estacionamento do Vereda Tropical
Endereço: Rua Angelina Joaquina dos Santos, 269 - Barra da Lagoa
Evento no FB: www.facebook.com/events/444058402836920

A maior festa regional da Barra da Lagoa!

Entre os dias 12 e 14 de julho de 2019, a Barra da Lagoa será palco de um dos maiores encontros do Leste da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis: a Sexta edição da Festa da Tainha. Ao todo, serão mais de três mil tainhas para saborear, 8 atrações musicais, shows de comediantes, soltura de tartarugas, food trucks, grupos culturais regionais e diversas outras atrações que aguardam por um público de esperado de mais de 15 mil pessoas, na maior festa popular da Barra da Lagoa.

A festividade acontecerá no estacionamento do restaurante Vereda Tropical, de frente para o mar da praia Barra da Lagoa. A presença ilustre da festa, a tainha, entra em duas opções de pratos preparados pela cozinha do restaurante Vereda Tropical. O público poderá escolher entre tainha frita ou assada, acompanhada de vinagrete e pirão, para duas pessoas, além de várias opções de porções de acompanhamentos e frutos do mar. A festa vai receber food trucks de doces e sobremesas e, no bar, opções de bebidas a preços populares.

A Festa da Tainha é um evento que reúne toda a comunidade da Barra da Lagoa e valoriza a cultura local. Além das atrações musicais, a festa vai contar com números folclóricos, como boi de mamão, e terá exposição de arte e artesanato locais, com a presença das rendeiras da Lagoa. O Projeto Tamar Sul, também, fará uma soltura de tartarugas ao mar. O evento terá ainda atrações para as crianças, com teatro infantil e playground.

Os ingressos para a festa tem preços variados, de acordo com o dia, e podem ser adquiridos no restaurante Vereda Tropical, no site oficial, no site da Blueticket ou no dia do evento.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Sexta-feira - 12/07
11h - Abertura do Evento
19h - Abertura Oficial da Festa da Tainha
22h - Jonh Bala Jones
24h - Show com Dazaranha
02h - Encerramento da festa
Nos intervalos entre as bandas: DJ Marcelo Pimenta

Sábado - 13/07
11h - Abertura do Evento
12h - PE de cabra
14h - Banda Outback
20h - Yerba Santa
22h - Cultivo
24h - Show Nacional Planta & Raiz
02h - Encerramento da festa
Nos intervalos entre as bandas: DJ Marcelo Pimenta

Domingo da família - 14/07
10h - Abertura do Evento
12h - Participação de Rafael Vieira
13h - Boi de Mamão
14h - Projeto cultural Musicando na ilha
15h - Soltura da tartaruga (Projeto Tamar)
16h - Stand up com Seo Maneca
20h - Encerramento da festa
A partir das 11h - Espaço Kids
A partir das 13h - Pintura Facial e Escultura Com Balões
Nos intervalos entre as bandas: DJ Marcelo Pimenta

E MAIS:

ARTE E FOLCLORE
- Boi de Mamão
- Rendeiras da Lagoa
- Exposições de arte e artesanato locais

INFANTIL
- Teatro Infantil
- Espaço Kids

ECOLOGIA
- Stand do Projeto TAMAR Sul - Florianópolis
- Soltura de tartarugas ao mar

FESTIVAL GASTRONÔMICO
- Pratos à base de Tainha Fresca
- Petiscos e frutos do mar
- Food trucks de doces e sobremesas
- Bar com preços populares

INGRESSOS e AÇÃO SOCIAL
INGRESSOS ONLINE: bit.ly/2KDDEnP
PONTOS DE VENDA: Lojas Multisom e Vereda Tropical

Crianças de até 10 anos NÃO PAGAM ENTRADA em nenhum dia do evento.

Sexta feira 12/07
ENTRADA FRANCA (até as 17h)
Aceitam doações de alimentos e agasalho até as 17h
A partir das 17h entrada conforme o lote. Sujeito a mudança de lote sem aviso prévio.
INGRESSOS: site.blueticket.com.br/evento/26628

Sábado 13/07
ENTRADA FRANCA (até as 17h)
Aceitam doações de alimentos e agasalho até as 17h
A partir das 17h entrada conforme o lote. Sujeito a mudança de lote sem aviso prévio.
INGRESSOS: site.blueticket.com.br/evento/26629

DOMINGO 14/07
ENTRADA FRANCA
Aceitam doações de alimentos e agasalho:
- 1kg de alimento não perecível (Menos SAL)
- 1 agasalho (Em Boa condições)

Perguntas Frequentes
♦ Há estacionamento no local? Não
♦ O local do evento é coberto? Sim
♦ Existe alguma restrição do local?
♦ Existe venda de alimentos no local? Sim
♦ Formas de Pagamento do local? Dinheiro, Cartão Débito, Cartão Crédito
♦ Permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim
♦ O local possui acesso para deficientes? Sim
♦ O local possui espaço para fumantes? Sim
+ INFOS E CONTATO: 3232-4001 ou 99133-6133

Dazaranha
Formada pelos músicos Chico Martins, Moriel Costa, Gerry Costa, Fernando Sulzbacher, Adauto Charnesky e JC Basañez. O Dazaranha viu seu trabalho extrapolar as barreiras geográficas catarinenses, com o sucesso “Vagabundo Confesso” (1998), gravado por diversos cantores e abraçado pela apresentadora Dora Vergueiro como trilha sonora. O manezinho Guga Kuerten também fez questão de cantá-la em um comercial de uma empresa de celulares, veiculado nacionalmente. Mas os músicos comprovaram não ser uma banda de um sucesso só. Cultuado até hoje pelos fãs de diferentes gerações, o primeiro disco, “Seja Bem Vindo”, sempre é lembrado nos shows, tanto pelo público, quanto pelos músicos. Nesta trajetória de sucesso, ainda estão as composições dos discos que seguiram: “Tribo da Lua” (1998), Nossa Barulheira (2004), Paralisa (2007), DVD Dazaranha (2010) e Daza (2014).

John Bala Jones
A banda catarinense com 19 anos de estrada, que nasceu na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, é formada pelos músicos; Guilherme Ribeiro no vocal, Jerônimo Thompson e Fernando Pereira nas guitarras, Mateo Troncoso no baixo, Jacques Blasseti na bateria e Giulio Franco na percussão. Sob influência forte do rock, funk, soul, rap, samba e vários ritmos brasileiros, essa galera consegue fazer um som contagiante, unindo o melhor da música.

Planta & Raiz
A música é, e sempre foi, capaz de despertar os mais belos sentimentos e encorajar mudanças de vida nas pessoas. Com este objetivo, a banda Planta &Raiz acaba de lançar seu novo álbum chamado “Exército d elirante”. Ao som do bom reggae brasileiro, Fernandinho, Franja, Juliano, Samambaia e Zeider tocam canções que fazem os corações dos ouvintes bater mais fortes e ter força para lutar por seus sonhos na dura realidade do dia a dia. Depois dos sucessos “Com certeza”, “Aquele lugar”, “Tô no barato”, “Gueto do Universo/Dias de luta, dias de glória” (participação de Chorão) e “Free World” (participação de Champignon), “Flores no meu Jardim “(participação de Claudia Leitte ), este 11º disco conta com a produção de Daniel Ganjaman, grande produtor musical que já trabalhou com Planet Hemp, Sabotage, Forfun e Criolo e também teve as participações especiais do Haikaiss e do Oriente. Vocalista e um dos compositores da banda, Zeider Pires explica o significado do novo álbum. Segundo o cantor, a banda Planta & Raiz tem como objetivo incentivar as pessoas a construírem seus sonhos. “Este disco é a síntese de tudo do que fizemos até hoje. Escolhemos este nome, Exército delirante, porque tem muito a ver com a realidade do brasileiro. Tem a ver com o que somos, essa fé de nunca desistir dos nossos sonhos, de fazer as coisas com as próprias mãos e de vencer todas as batalhas. É um disco de reggae, original, “brazilian style”. Está muito bem lapidado e produzido por Daniel Ganjaman, um cara que por si só já tornaria qualquer trabalho especial”, comentou. Exército delirante conta com 12 faixas inéditas do Planta & Raiz. Além deste disco, a banda fundada em 1998 já lançou os seguintes álbuns: Planta que brota da terra; Esse é o remédio; De cara pro mundo; Planta & Raiz ao vivo; Qual é a cara do ladrão?; Manifestação do amor; Planta adubada, Bora Viver; De sol a sol; Planta & Raiz 15 anos e Segue em frente.

Cultivo
A banda de Floripa chega com lançamento da nova música e vídeo clipe com participação de Rodrigo Piccolo, vocal da Mato Seco, intitulada "Mountain Meditation", uma pancada sonora aos amantes do reggae e com gravações em meio a montanhas e natureza de nossa ilha. Através de suas musicas autorais, apresentam mensagens de amor e coletividade, vivem em busca do respeito à natureza e todo ser vivo que habita no universo levando a galera no mais alto astra l.

Yerba Santa
Trazendo a novidade no cenário do reggae desde 2012, Yerba Santa vem se destacando com suas músicas e com seu primeiro CD "Futuro mais belo".

PROMOÇÃO EXCLUSIVA:
Radio Atlântida e Hora de Santa Catarina








6ª Festa da Tainha da Barra da Lagoa terá 8 shows musicais, food parks e diversas atrações


Categorias: 2019
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 25 Agosto 2019 Evento gratuito Colabortart com brechó, arte, alimentação, música, oficinas, yoga e muito mais
até 26 Agosto 2019 Prefeitura abre 500 vagas gratuitas em palestras para empreendedores
até 26 Agosto 2019 Programa Jovem em Ação oferece 1,3 mil vagas gratuitas em cursos de capacitação profissional
até 26 Agosto 2019 Prefeitura abre cinco mil vagas em aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar