FaceBook Instagram Twitter


Filme da Disney "Toy Story 4" tem exibição gratuita no projeto Sessões Animadas



Quando: 19 Outubro 2019, sábado, às 11 horas
Onde: Cinesystem Cinemas, Shopping Iguatemi
Endereço: av. Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/724715541327463

Filme de animação "Toy Story 4" está em cartaz na edição de outubro do projeto Sessões Animadas, que promove exibições GRATUITAS, uma vez por mês, de filmes infantis para curtir em família.

A exibição será no sábado, dia 19 de outubro, às 11h, no Cinesystem (Piso L3) do Shopping Iguatemi, em Florianópolis. A sessão é GRATUITA! Venha curtir cinema em família!

Os ingressos gratuitos serão distribuídos no dia do evento (19/10), a partir das 10h, na bilheteria do cinema. Chegue cedo, sujeito a lotação!

Filme emociona crianças e até os adultos

Toy Story revolucionou o jeito de fazer animação quando apresentou ao público brinquedos falantes e dispostos a enfrentar muitos perigos em nome da amizade. Depois de marcar gerações de crianças ao longo dos últimos 24 anos, o quarto filme da franquia segue emocionando pais e filhos.

Produzido pela Walt Disney Pictures e Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, Toy Story 4 é um filme de animação de aventura e comédia romântica estadunidense de 2019, dirigido por Josh Cooley e escrito por Stephany Folsom e Andrew Stanton, este último tendo co-escrito o roteiro dos três primeiros filmes da série, baseado em uma historia concebida também pelos três ao lado de John Lasseter, que dirigiu os dois primeiros títulos, sendo a sequência de Toy Story 3 e o quarto filme da franquia Toy Story.

No quarto filme da franquia, os brinquedos mais uma vez se unem para resgatar um colega em perigo. A história gira em torno de Woody, que agora morando na casa da pequena Bonnie apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco e Forky acaba fugindo de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Lançada em junho passado, a animação tem narração dos atores originais. Tom Hanks empresta voz a Woody. Tim Allen, por sua vez, empresta sua voz a Buzz Lightyear. Ainda tem participação de Joan Cusack como Jessie, e John Ratzenberger, como o porquinho. E para quem não assistiu ao último da série, feito em 2010, pode ficar tranquilo que o enredo é independente apesar de ocorrer depois que Andy foi para a faculdade.

Sobre o projeto

A mostra Sessões Animadas realiza sessões especiais mensais (os filmes são de acordo com a programação do cinema) e gratuitas no Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis. Em 2019, além de sessões abertas ao público, o projeto terá sessões fechadas e com transporte gratuito para crianças da rede pública de ensino de Florianópolis. A ação é feita em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e privilegia as escolas municipais de bairros com menor incidência de eventos culturais na escola.

As Sessões Animadas são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Sobre o Shopping Center Iguatemi Florianópolis

Inaugurado em 2007, o Iguatemi Florianópolis faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e leva os atributos da marca, como a qualidade, em seu DNA. O mix de lojas completo, com diversas opções de moda, gastronomia, tecnologia, decoração, beleza e serviços, somado à localização privilegiada - no bairro Santa Mônica -, consolidou o empreendimento como o principal polo de compras e entretenimento da capital catarinense Adicionalmente, o Iguatemi Florianópolis está sempre inovando e promove ao longo do ano eventos de lazer e cultura para todos os públicos.

"Sessões Animadas" com o filme "Toy Story 4"
Quando: 19 de outubro, sábado, às 11 horas
Onde: Cinesystem Cinemas (Piso L3) do Shopping Iguatemi
Endereço: Av. Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica
Classificação: livre
Quanto: gratuito
Ingressos serão distribuídos a partir das 10h.
Sujeito a lotação.

- Cada criança pode ser acompanhada por até dois adultos (pais ou responsáveis)
- Distribuição por ordem de chegada na fila
- Evento sujeito à lotação da sala
- 195 ingressos disponíveis por sessão

Filme da Disney "Toy Story 4" tem exibição gratuita no projeto Sessões Animadas


Categorias: 2019
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 12 Novembro 2019 Inscrições para 3,3 mil vagas em cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 23 Novembro 2019 Prefeitura abre cinco mil vagas em aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres
até 25 Novembro 2019 Programa Jovem em Ação oferece 1,3 mil vagas gratuitas em cursos de capacitação profissional


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar