FaceBook Instagram Twitter


Angeloni do Capoeiras tem 12 funcionários com coronavírus



Quando: 05 Junho 2020, sexta-feira
Onde: Supermercado Angeloni do bairro Capoeiras, em Florianópolis

CORONAVÍRUS - COVID-19


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informou na manhã desta sexta-feira, 5 de junho, que 12 funcionários da loja do Supermercado Angeloni, do bairro Capoeiras, Região Continental de Florianópolis, testaram positivo para o novo coronavírus.

Todos foram afastados e estão em isolamento. O caso está sendo acompanhado pela Vigilância Epidemiológica e as medidas sanitárias necessárias estão sendo tomadas nesta sexta-feira (5) para evitar a propagação do vírus.

De acordo com a prefeitura da Capital, todos os 500 funcionários envolvidos em todos os turnos de trabalho da loja foram afastados temporariamente para testagem. Esses exames começam a ser aplicados nesta sexta-feira (5) para os funcionários. Independente do resultado, eles vão ficar em casa por sete dias. O Angeloni vai deslocar outros funcionários de outras lojas para aquele estabelecimento.

O supermercado está aberto normalmente com funcionários de outras unidades que foram realocados para a loja do bairro Capoeiras. O local passa por desinfecção diária, que atende a um protocolo aprovado pela Vigilância Sanitária de Florianópolis. O procedimento também foi feito logo após o afastamento dos casos suspeitos e dos contatos.
Angeloni do Capoeiras tem 12 funcionários com coronavírus


Categorias: Ano 2020
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 17 Junho 2020 IFSC abre 1.400 vagas gratuitas em cursos de qualificação a distância
até 17 Junho 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar