FaceBook Instagram Twitter


Angeloni do Capoeiras tem 12 funcionários com coronavírus



Quando: 05 Junho 2020, sexta-feira
Onde: Supermercado Angeloni do bairro Capoeiras, em Florianópolis

CORONAVÍRUS - COVID-19


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informou na manhã desta sexta-feira, 5 de junho, que 12 funcionários da loja do Supermercado Angeloni, do bairro Capoeiras, Região Continental de Florianópolis, testaram positivo para o novo coronavírus.

Todos foram afastados e estão em isolamento. O caso está sendo acompanhado pela Vigilância Epidemiológica e as medidas sanitárias necessárias estão sendo tomadas nesta sexta-feira (5) para evitar a propagação do vírus.

De acordo com a prefeitura da Capital, todos os 500 funcionários envolvidos em todos os turnos de trabalho da loja foram afastados temporariamente para testagem. Esses exames começam a ser aplicados nesta sexta-feira (5) para os funcionários. Independente do resultado, eles vão ficar em casa por sete dias. O Angeloni vai deslocar outros funcionários de outras lojas para aquele estabelecimento.

O supermercado está aberto normalmente com funcionários de outras unidades que foram realocados para a loja do bairro Capoeiras. O local passa por desinfecção diária, que atende a um protocolo aprovado pela Vigilância Sanitária de Florianópolis. O procedimento também foi feito logo após o afastamento dos casos suspeitos e dos contatos.
Angeloni do Capoeiras tem 12 funcionários com coronavírus


Categorias: Ano 2020
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Julho 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar