FaceBook Instagram Twitter


Angeloni promove feira de adoção de pets



Quando: 14 Março 2020, sábado, das 10h às 17h
Onde: Estacionamento externo da loja do Angeloni Capoeiras
Endereço: Avenida Governador Ivo Silveira, 2445 - Capoeiras
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/216792986370197

Para quem está pensando em ter um animalzinho, a sugestão é adotar ao invés de comprar, oferecendo um recomeço para um cãozinho abandonado. E uma grande oportunidade para encontrar um novo amigo é a Feira de Adoção do Angeloni.

No próximo sábado, 14 de março, Dia Nacional dos Animais, o Angeloni promove, em parceria com ONGs e entidades de proteção, feiras de adoção de pets em Florianópolis, Criciúma, Lages, Itajaí, Joinville e Curitiba.

Na Capital, a feira acontecerá das 10h às 17h no estacionamento externo do Angeloni Capoeiras, juntamente com a ONG OBA! Bem Animal. Um ambiente todo especial acolherá os bichinhos durante a feira, com grama e cerquinha, num espaço lúdico e agradável para que as pessoas possam encontrar os seus novos amigos, com distribuição de ração e bandanas para os cães.

A proposta da feira é a adoção de cães e gatos das mais diversas idades (filhotes e adultos), todos vacinados, sendo os adultos já castrados e os filhotes com castração garantida e obrigatória.

Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Também é necessária a assinatura de um termo de responsabilidade e entrevista com a equipe da ONG OBA! Bem Animal, isso porque cada animal tem particularidades, características e necessidades próprias, sendo importante verificar se haverá adaptação ao novo lar.

A intenção do Angeloni, ao promover a feira em seis cidades, tem objetivo social, além de ajudar as entidades que trabalham para buscar uma alternativa ou solução para o grande número de animais abandonados.

Segundo um levantamento do Instituto Pet Brasil, mais de 4 milhões de animais vivem em abrigos, sob tutela de famílias carentes ou em situação de rua no Brasil. Outros 140 milhões vivem com suas famílias.

A população de animais do Brasil é a terceira maior do mundo, ficando atrás apenas da China e dos Estados Unidos.
Angeloni promove feira de adoção de pets


Categorias: Ano 2020
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar