FaceBook Instagram Twitter


II Mostra de Arte Contemporânea Lote 7



Quando: até 28 de fevereiro
Onde: Fundação Hassis
Endereço: Rua Luiz da Costa Freysleben, 87 - Itaguaçu
Quanto: Gratuito

Está em exposição, até 28 de fevereiro, a II Mostra de Arte Contemporânea Lote 7, com curadoria de Denilson Antonio, aluno do curso de Artes Visuais do Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis. A exposição ocorre no Museu Hassis, no Bairro Itaguaçu, com visitação gratuita, no período entre 9h e 12h.

A mostra, que está em sua segunda edição, traz o que está sendo produzido na atualidade, com cada artista apresentando obras de acordo com suas pesquisas.

Participam da exposição os professores da Udesc Adriana Maria dos Santos e Juliana Crispe, o mestrando do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais José Carlos da Rocha, e os alunos de Artes Visuais Iam Campigotto, Fabrício Garcia, Rafael Lemmmas e Tharciana Goulart.

Sobre o evento

O curador da exposição, que também é responsável pelo setor de arte-educação da Fundação Hassis, conta que lançou a ideia de uma mostra anual, que teve exploração de linguagens na primeira edição, para estimular o diálogo do espectador com os artistas e gerar debates sobre "o que é ou quando é arte?”.

"O Sul possui uma produção que se difere do restante do País, e tornar pública a produção dos artistas que residem em nossa região é outro dos objetivos”, destaca Antonio.

Artistas:
Adriana Maria dos Santos
Iam Campigotto
José Carlos da Rocha
Juliana Crispe
Manohead
Lemmmas
Tharciana Goulart

Curadoria: Denilson Antonio
II Mostra de Arte Contemporânea Lote 7


Categorias: Fevereiro 2014
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 27 Maio 2019 Inscrições para mais de 900 vagas em cursos gratuitos da Escola Livre de Artes (ELA)
até 27 Maio 2019 Inscrições para o Floripa Teatro 2019 - 24º Festival Isnard Azevedo


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar