FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Abril 2015
Espetáculo "In-Constância"



Quando: 30 Abril 2015, Quinta-feira, às 20h30min
Onde: Teatro Governador Pedro Ivo
Endereço: Rodovia SC 401, 4600 - Saco Grande
Quanto: R$50 inteira e R$25 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/696302247147913

A Compania Independente de Florianópolis trás para o palco "In-Constância", espetáculo de Jazz com fortes influências de Dança Contemporânea, como problemática e inspiração para essa obra, a instabilidade das pessoas, das decisões, das relações; a não linearidade do ser; a vida como algo inconstante. O espetáculo acontecerá dia 30 de abril, quinta-feira, às 20h30min, no Teatro Governador Pedro Ivo.

"Que tende a mudar de ideia com facilidade; Aquele cujas atitudes, opiniões ou pontos de vista se alteram facilmente; Instabilidade; Que não demonstra lealdade; Indecisão; Que não possui perseverança; Que muda; Que foge e se entrega, vai e fica; Que não sabe; Que tende e não; Que...”

O espetáculo de jazz e dança contemporânea da Compania Independente de Florianópolis traz para o palco a materialização de um sentimento na qual somos circundados por todo tempo, que nos é tão comum, porém despercebido e tão pouco conscientizado quando nos encontramos imersos nesse fundo chamado cotidiano: a inconstância. Inconstância esta das relações, das paixões, das decisões, das situações inerentes ao ser humano; relata a dualidade, a instabilidade, a indecisão, o conflito, o paradoxo de ideias, certezas e incertezas que nos cercam diariamente. Querer e não poder, querer e não deixar, querer e não ficar, querer e não...; Desejar e relutar, desejar e se entregar, desejar e...; Amar e não, amar e sim, amar e fingir que não, não amar e fingir que sim, amar e...; Observar, cegar; Fugir, buscar; Guardar, transparecer, se entregar; Sim e Não; essas são algumas situações que os dois atos do espetáculo retratarão a ponto de propor uma reflexão para o público: ao ver cada cena, o que mais te tendencionou? Qual o fim daquela situação in-constante? Ela quis? Não? Ela foi? Ficou? Encontrou? Desistiu? O que a inquietação dos bailarinos causa em você? Chegou a uma resposta? Essas são algumas reflexões que o espetáculo In-Constância quer causar em você espectador. O primeiro ato relata os conflitos, as proposições, as possibilidades. O segundo ato relata as consequências, consequências de um sim, de um não, de ficar, de ter se deixado levar, de se resolver. Inquiete-se conosco!

O espetáculo tem como elenco:

Anastasia Soupios
Angela Lorenz
Anderson Machado
Gabriel Ritzmann
Julia Padaratz
Laura Fuchs
Lívia Veras
Oriana Hoeschl

Coreografia de Anderson Machado Espetáculo "In-Constância"

Categorias: Abril 2015
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 02 Dezembro 2016 8° Algodão Doce Especial Natal reúne arte,... >> Especiais / Outros
até 02 Dezembro 2016 Inscrições para formação complementar grat... >> Educação / Cursos
até 02 Dezembro 2016 Festival de Queimas Cerâmica Alternativa 2... >> Educação / Cursos
até 03 Dezembro 2016 Campeonato de Surf na Barra da Lagoa >> Esportes
até 03 Dezembro 2016 Minicurso "A Tela que Pensa: Filosofi... >> Educação / Cursos
até 03 Dezembro 2016 Pró Universidade realiza aulão gratuito pa... >> Educação / Cursos
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar