FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Agosto 2015
Jurerê Jazz apresenta show gratuito Arnou de Melo e quarteto



Quando: 29 Agosto 2015, Sábado, às 17 horas
Onde: Jurerê Open Shopping
Endereço: Av. das Raias, 400 - Jurerê Internacional
Quanto: Gratuito
Informações: tel (48) 3261- 5597
e-mail: viviane@amplocom.com.br

O Jurerê Open Shopping promove neste sábado, dia 29 de agosto, mais uma edição do Open Sound, evento semanal de música aberto ao público. Desta vez será um show gratuito com o contrabaixista, compositor e produtor musical catarinense Arnou de Melo, em parceria com o Jurerê Jazz. Apresentação começa a partir das 17h, em Jurerê Internacional, com clássicos da música brasileira e do Jazz.

Arnou de Melo se apresentará em quinteto, formado por Willian Goe (bateria), Edílson Forte Tatu (piano), Gledison Zabote (saxofones tenor e soprano) e Daniel Montero (guitarra e violão). No repertório músicas de autoria de Arnou, como: Anjo da Guarda, Coração Leve, Até mais Calica, Monções, Samba Novo, Itajaí Ares e Mares, Nas Pegadas da Vida, Lélia, O Garnisé, Ondas da Atalaia, além de clássicos da música brasileira e do Jazz.

Arnou de Melo é formado pelo BIT - Bass Institute of Technology do MI - Musicians Institute de Los Angeles, Califórnia, em 1990, onde recebeu o prêmio de Aluno do Ano. Músico há mais de 40 anos, tem em seu currículo professores como Oscar N. Kleis (Nêni), Jeff Berlin, Bob Magnusson, Gary Willis, Steve Bailey, Carl Shroeder e Arismar do Espírito Santo.

Tem forte atuação no Brasil e no exterior e já tocou com nomes como João Donato, Luiz Meira, Alegre Correa, Luciana Melo, Cláudio Infante, Vinícius Dorin, Arismar do Espírito Santo, Cuca Teixeira, Jorginho do Trompete, Toninho Horta, Lupa Santiago, Victor Alcântara, Carlos Ezequiel, Alessandro Kramer, Guinha Ramirez, Robertinho Silva, Téo Lima e outros grandes nomes da música brasileira.

Arnou de Melo dedica sua vida à produção e difusão da música instrumental. Lançou em 2009 seu CD solo Fantasia, com composições e arranjos próprios, com o qual viajou pelo estado de Santa Catarina. Este ano realizou turnê pelo projeto Circuito Sesc de Música, apresentando 26 concertos em 25 cidades catarinenses, executando seu mais novo projeto, Monções.
Jurerê Jazz apresenta show gratuito Arnou de Melo e quarteto


Categorias: Agosto 2015
Tags: show
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 24 Outubro 2017 Semana da Criança, do Livro e das Bibliote... >> Especiais / Outros
até 24 Outubro 2017 Inscrições para vagas remanescentes dos cu... >> Música
até 25 Outubro 2017 Seminário Viver Sustentável 2017 – Semana ... >> Educação / Cursos
até 25 Outubro 2017 Oficina gratuita de Defesa Pessoal Para Mu... >> Esportes
até 25 Outubro 2017 Outubro Rosa 2017 no IFSC Câmpus Florianóp... >> Educação / Cursos
até 28 Outubro 2017 Projeto Museus Virtuais terá 22 sessões gr... >> Exposições


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar