FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Janeiro 2016
Show gratuito de Reis do Nada e DJ Coy em Jurerê - Floripa Tem



Quando: 16 Janeiro 2016, sábado, às 17h30min
Onde: GoSunset Lounge Bar
Endereço: Av. das Algas, Ponto 01 - Jurerê Internacional
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/1135598689813716

Sábado, dia 16 de janeiro, a banda Reis do Nada e DJ Coy farão uma apresentação gratuita no GoSunset, em Jurerê Internacional, na embaixada da 10ª edição do Floripa Tem que promete agitar ainda mais o verão da capital oferecendo atrações gratuitas para turistas e moradores da cidade durante um mês, de 9 de janeiro a 9 de fevereiro.

O projeto oferecerá esportes, fazendo pela primeira vez um grupo de corrida patrocinado pela Intimus, empréstimos de bikes, skates, stand up paddle, aulas de luta. O projeto também oferece shows, empréstimo de guarda-sol e cadeiras, luaus, wi-fi gratuita nas embaixadas, entre outras atrações.

Reis do Nada é uma banda de R&B, de Floripa, formada pelos primos Laurinho Linhares e PH Collaço. O projeto, iniciado em 2013, traz um R&B com um "groove" bem brasileiro e uma pegada Hip Hop - presente nos beats eletrônicos. Na sua formação, a banda conta com PH Collaço nos vocais, Laurinho Linhares nos vocais e guitarra, Diego Carqueja nos teclados e sintetizadores, Hemerson Calandri no Trombone e, ainda, o DJ - Ayn - no comando dos beats.

Agora, no início de 2016, os Reis do Nada se preparam para lançar seu álbum de estreia - Novos Olhos. Dentre as faixas, o álbum conta com a participação de Eltin MC, Cacife Clandestino e o nova-iorquino Cory Bonanno. Uma prévia do som que vem por aí, já pode ser encontrada no youtube: a faixa 'Novos Olhos', primeiro single co-produzido por Luiz Café, e o videoclipe, recém lançado, 'Longe Demais' - que atingiu 100.000 visualizações em menos de 3 semanas no ar.

DJ COY
Representante da geração de Djs de Open Format, DJ Coy é referência para festas em Floripa e Santa Catarina. Com seu set inovador, DJ Coy foi ousado ao incluir o Funk Carioca em seu repertório de Black Music, sendo o pioneiro do gênero em Santa Catarina. Destaca-se pelo set OPEN FORMAT, atual e de grande apelo na pista, focando sempre seu som para o público feminino.
Show gratuito de Reis do Nada e DJ Coy em Jurerê - Floripa Tem


Categorias: Janeiro 2016
Tags: show
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 18 Junho 2018 Inscrições para 1.937 vagas em 49 cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 18 Junho 2018 12ª Feira de Artes Entremostras abre inscrições
até 18 Junho 2018 Make Music Day terá aulas gratuitas de sete modalidades na Escola de Música Rafael Bastos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar