FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Janeiro 2016
Show gratuito com Junior Dread no Floripa Tem



Quando: 31 Janeiro 2016, Domingo, às 16 horas
Onde: Avenida Beira Mar Norte
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/933960783305632

A 10ª edição do Floripa Tem promete agitar ainda mais o verão da capital a partir do dia 9 de janeiro, com duração até o dia 9 de fevereiro. O tema da edição 2016 é "seu verão em movimento”, e conta com os pilares: Esportes, Entretenimento, Música e Bem-Estar. O evento estará divido em 3 embaixadas, uma na Beira-Mar Norte (funcionando das 11h às 20h), Em Jurerê Internacional e na Praia Mole (com funcionamento das 8 às 20h). O evento tem apoio de Off!, Intimus, Santander Van Gogh, Eisenbahn e Seara e realização da Engage Eventos.

ATENÇÃO! DEVIDO A PREVISÃO DE CHUVA PARA SÁBADO, O LUAU OFF! SERÁ TRASNFERIDO. O SHOW DO DONAVON FRENKEIREITER COM ABERTURA DE JUNIOR DREAD SERÁ NO DOMINGO, DIA 31/01, NA BEIRA MAR NORTE NO TRAPICHE, EMBAIXADA DO FLORIPA TEM. A entrada para o show é gratuita e não é necessária a retirada de ingressos.

Nascido e criado na Vila Guilherme, periferia da Zona Norte de São Paulo, Junior Dread representa a nova geração da música reggae. Em mais de 10 anos de carreira, conta com um disco lançado a frente da banda Reggae Style, singles e oito dubplates lançados nos EUA e Europa. Cantando músicas em inglês e português, já se apresentou por todo o Brasil com os principais nomes do reggae nacional e internacional e em diversos países como Inglaterra, Alemanha, Espanha, Portugal, República Checa, Japão, Nova Zelândia e Austrália, fortalecendo o nome do Brasil na cena reggae mundial.

Com mais de 10 anos de experiência nos palcos e estudios, dentro e fora do Brasil, Junior Dread prepara o lançamento do seu primeiro album oficial "Saiba Viver” com co-produção musical e guitarras de Junior Marvin, o lendário guitarrista do Bob Marley & The Wailers e produtor do álbum do século "Exodus”.

As músicas abordam temas de amor, respeito aos valores da família, política e comportamentalismo. "A música é universal. Mais do que palavras, é hora de tocar as pessoas com sentimento, com a alma, trazer à tona as cores da música feita com o coração", diz Junior Dread.

O álbum ainda conta com os backvocals de sua esposa, a cantora Negra Li, violões do guitarrista da Cássia Éller e Nando Reis, Walter Villaça, e produção musical de Alexandre Basa. Show gratuito com Junior Dread no Floripa Tem

Categorias: Janeiro 2016
Tags: show
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 04 Dezembro 2016 Campeonato de Surf na Barra da Lagoa >> Esportes
até 04 Dezembro 2016 8° Algodão Doce Especial Natal reúne arte,... >> Especiais / Outros
até 04 Dezembro 2016 Festival de Queimas Cerâmica Alternativa 2... >> Educação / Cursos
até 06 Dezembro 2016 Filme "O Filho Eterno" de graça ... >> Cinema Gratuito
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar