FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Abril 2016
Exposição "Plantas Naturais preservadas e resinadas" da artista Elisa Baasch



Quando: prorrogada até 30 de abril
Onde: Casa de Ana
Endereço: Av. Pequeno Príncipe, 971 - Campeche
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/991513600903241

A Casa de Ana abre novamente as portas do seu espaço cultural para apresentar a exposição "Plantas Naturais preservadas e resinadas", da artista Elisa Baasch. Duas semanas foi pouco para apreciar belo trabalho realizado por talentosa artista de Joinville; e após pedidos de clientes e amigos, muitos elogios e muitas visitas, a Casa de Ana, junto com a artista Elisa Baasch, resolveram prorrogar a exposição por mais uma semana, até 30 de abril. Aproveitem para adquirir as peças da artista durante mais este periordo com 10% de desconto. Entrada gratuita.

Aproveitando a flora brasileira, onde a maioria das plantas são colhidas em seu próprio jardim, Elisa cria quadros e peças para a casa a qual convida a conhecer na sua exposição. É um belo trabalho feito com muita arte e muito amor.

As peças para a exposição são quadros grandes assinados, painéis, mesas... e haverá quatro coleções: Coleção da horta, Do jardim, Da floresta e Do mar. Esta última, busco os rejeitos de conchas na fazenda marinha Empório do Mar, no Ribeirão da Ilha.

Por 30 anos a artista direcionou a sua criatividade para a criação na indústria têxtil. Sua aposentadoria coincidiu com inicio da faculdade de Eng. Ambiental da sua filha e Elisa se encantou com este mundo, resolveu então fazer arte com a natureza. Assim iniciou a sua pesquisa com o objetivo de encontrar uma maneira de conservar as características originais das plantas, mantendo a sua cor e a sua beleza. Após muitos testes, Elisa chegou no resultado que buscava e começou a desenvolver a sua arte.
Exposição "Plantas Naturais preservadas e resinadas" da artista Elisa Baasch


Categorias: Abril 2016
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 17 Agosto 2018 Sala Verde UFSC promove atividades gratuitas
até 20 Agosto 2018 Prefeitura abre 800 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para jovens
até 21 Agosto 2018 Inscrições para atividades esportivas oferecidas à comunidade na UFSC em 2018/2


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar