FaceBook Instagram Twitter


Show gratuito "O poema e a canção” no Café do Museu da Udesc



Quando: 05 Julho 2016, terça-feira, às 19h30min
Onde: Museu da Escola Catarinense - MESC
Endereço: Rua Saldanha Marinho, 196 - Centro
Quanto: Gratuito

O café do Museu da Escola Catarinense (Mesc), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, está sob nova gestão desde semana passada. O espaço agora é administrado pela empresa Conselheiro do Paladar, que visa aliar gastronomia e cultura.

Na próxima terça-feira, 5 de julho, às 19h30, ocorrerá a apresentação "O poema e a canção”, que terá ritmos brasileiros e latino-americanos em canções autorais, intercaladas por poemas. Evento gratuito.

Com duração de duas horas, o show contará com as participações da cantora Iara Germer, do violonista Tiago Brizolara, da violinista Flora Holderbaum e do baterista Neno Moura.

Segundo a coordenadora do museu, Sandra Makowieck, o novo café chama-se Paladar das Artes e pretende promover encontros culturais e musicais regulares, abertos à participação do público.

A coordenadora destacou que a semana da inauguração do café foi repleta de eventos no Mesc, por onde circularam mais de 500 pessoas. "Sob a batuta de Vinícius Pires, a nova equipe do café iníciou seus trabalhos em uma prova de fogo e deu conta exemplarmente", afirmou.

O espaço gastronômico e cultural funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, mas, com combinação prévia, atende em outros horários.

Mais informações podem ser obtidas com o Museu da Udesc pelo telefone (48) 3664-8110 e com a empresa responsável do café pelo telefone (48) 3028-1990.
Show gratuito "O poema e a canção” no Café do Museu da Udesc


Categorias: Julho 2016
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar