FaceBook Instagram Twitter


6º Seminário da Educação, Relações Raciais e Multiculturalismo (Serem)



Quando: de 3 a 6 de outubro
Onde: Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), Udesc
Endereço: Av. Madre Benvenuta, 1907 - Itacorubi

A sexta edição do Seminário Educação, Relações Raciais e Multiculturalismo (VI SEREM) ocorre entre os dias 3 e 6 de outubro no Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), com o tema "Diversidade, Igualdade e Democracia: Os desafios do Brasil contemporâneo".

A programação contará com conferências, mesas redondas, comunicações orais e apresentações culturais, além de eixos temáticos que discutirão temáticas como: Ações Afirmativas, Educação das Relações Étnico-Raciais, Educação Indígena e Quilombola, Feminismos e Diversidade Sexual, Estudos Africanos, entre outros.

A conferência de abertura acontece às 18h, no auditório Tito Sena da Udesc Faed, e será proferida por Nilma Lino Gomes, ministra das Mulheres, da Igualdade racial e dos Direitos Humanos no governo de Dilma Rousseff.

O evento é organizado pelo Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab) da UDESC sob a coordenação dos professores Prof. Dr. Paulino de Jesus Francisco Cardoso e Profa. Dra. Claudia Mortari, do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Udesc.

Mais informações sobre o evento e a programação completa podem ser acessadas na página do seminário:
http://viseremsecretaria.wix.com/viseremneabudesc

Programação:





6º Seminário da Educação, Relações Raciais e Multiculturalismo (Serem)


Categorias: Outubro 2016
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar