FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Abril 2017
Ney Matogrosso apresenta show "Atento aos Sinais"



Quando: 04 Abril 2017, terça-feira, às 21 horas
Onde: Centro de Cultura e Eventos, UFSC
Evento no FB: www.facebook.com/events/248723348918546

Com mais 40 anos de carreira, o cantor Ney Matogrosso volta a Floripa com um dos melhores shows de sua carreira "Atento aos Sinais". Um dos artistas mais marcantes na história da música brasileira se apresenta no dia 4 de abril, a partir das 21h, no Auditório do no Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Senhor absoluto de seu próprio tempo e espaço, Ney Matogrosso está lançando o registro ao vivo do premiado e festejado projeto “Atento aos Sinais”. A turnê, que estreou em fevereiro de 2013 e transformou-se em CD de estúdio no mesmo ano, ganha agora edição ao vivo em CD e DVD, pela Som Livre.

Durante a apresentação, Ney interpreta composições de nomes como Itamar Assumpção, Vitor Ramil, Caetano Veloso, Arnaldo Antunes, Lenine, Cazuza e Frejat, entre outros. Um dos destaques é a música “O amor”, cantada por ele mesmo no disco de estreia dos Secos & Molhados.

Outras músicas confirmadas no repertório são “Vida louca vida”, de Lobão, “Ex-amor”, de Martinho da Vila, “Incêndio”, de Pedro Luis, “Roendo as unhas”, de Paulinho da Viola, e “Oração”, de Dani Black, canção que inspirou o título da turnê – “Olhos nus e atento aos sinais / Faço fé pra poder ver / A vida há de ser sempre mais”, diz um trecho da letra.

Sob a direção musical do tecladista Sacha Amback, o show “Atento aos Sinais”, gravado em junho deste ano no HSBC Tom Brasil, em São Paulo, é uma super-produção, a maior da qual já fez parte, segundo o próprio Ney. “Usamos uma iluminação que eu nunca havia usado ou visto alguém utilizar por aqui. É uma luz de rock’n’roll”. O aparato em questão inclui quatro telas de LED que projetam imagens que funcionam como vídeo cenários. Sob a moldura da luz criada por Ney e Juarez Farinon, o cantor surge com figurinos ousados, “salientes”. Já na abertura do show, com “Rua da passagem (Trânsito)”, parceria de Lenine com Arnaldo Antunes, e “Incêndio”, do repertório da extinta banda Urge, do compositor Pedro Luís, o espetáculo já diz a que veio.

A turnê, que passou por Portugal, Argentina, Uruguai e pelas principais capitais do país, está perto de contabilizar 100 apresentações, em quase dois anos de estrada.

Ingressos a partir de R$80,00. A venda de ingressos para o show tem início nesta sexta, 17 de fevereiro, pelo site da Blueticket.
Ney Matogrosso apresenta show "Atento aos Sinais"


Categorias: Abril 2017
Tags: show
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 21 Junho 2018 Make Music Day terá aulas gratuitas de sete modalidades na Escola de Música Rafael Bastos
até 21 Junho 2018 Sala Verde UFSC promove atividades gratuitas
até 21 Junho 2018 Inscrições para 1.937 vagas em 49 cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 20 Julho 2018 12ª Feira de Artes Entremostras abre inscrições


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar