FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Maio 2017
Tour Gratuito Côza Nossa "O manezinho da Bossa Nova" com tributo ao vivo a Luiz Henrique Rosa



Quando: 20 Maio 2017, Sábado, às 19h30min
Onde: início, encerramento e tributo no Coza Bar
Endereço: Rua Desembargador Pedro Silva, 2406 - Coqueiros
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/1152857304820123

O Côza Nossa realiza seu novo tour "Luiz Henrique Rosa - O Manezinho da Bossa Nova", em homenagem ao maior cantor e compositor catarinense de todos os tempos!

O evento acontecerá neste sábado, 20 de maio, em turma única, às 19h30min, e será gratuito, no sistema PQQ (Pague o Quanto Quiser). Caminhada (walking tour), com cerca de 1h45min de duração, terá início, encerramento e tributo a Luiz Henrique no Coza Bar, bar oficial da Cervejaria Cozalinda na Praia do Meio, em Coqueiros.

Além dos áudios e fotografias, o evento terá também um músico interpretando algumas canções durante o tour e letras de música escritas pra vocês acompanharem as canções. No final, Diego Raimundo segue no Coza Bar com um repertório de homenagem a Luiz Henrique Rosa.

VAGAS LIMITADAS. Inscrições: http://bit.ly/Tour-LuizHenriqueRosa

Luiz Henrique foi o único “sulista” a participar efetivamente da Bossa Nova. Foi amigo de João Gilberto, conviveu com Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Jorge Ben, Hermeto Pascoal. Na Ilha, foi parceiro e amigo de Cláudio Alvim Barbosa, o Zininho, compositor do Rancho de Amor à Ilha.

Nos Estados Unidos, Luiz Henrique Rosa gravou discos com um mundaréu de músicos conhecidos. Virou amigo da estrela Liza Minelli. Mesmo lá, onde se apresentou em muitas cidades, ele escreveu em português canções de saudades e amor a sua Florianópolis. Ixpia essa gravação original, que inspirou nosso novo tour em Coqueiros e Itaguaçu.

O Tour Côza Nossa é uma iniciativa de Rodrigo Stüpp, jornalista e guia de turismo especializado em Florianópolis (Guia Manezinho) e da Cervejaria Cozalinda, feita por manezinhos pra manezinhos e todos mais que se interessarem, que tem o intuito de provocar nos moradores de Florianópolis a valorizar, proteger e promover a cultura local.

É DE GRAÇA MESMO?
Sim, mas a tua contribuição ao final é muito bem-vinda. Tu decides o valor para ajudar e ajudas a manter o projeto e levar a ideia adiante. Em muitos países da Europa, funciona assim: pague o quanto quiser (PQQ). Por isso, o Coza Nossa segue o mesmo modelo PQQ, então depois de fazer o tour, na hora de te despedir, tu decides o quanto vale: R$ 10, 15, 20... Essa ajuda totalmente espontânea torna viável o trabalho do Guia Manezinho. Será bem aceito e revertido em outros passeios sem custos e iniciativas que em breve a gente conta por aqui. Se não puderes, deixa no final teu sorriso e teu abraço de agradecimento porque isso também vale cada momento de dedicação.

Contato WhatsApp (48) 99117-4393 e guiamanezinho@gmail.com

Tour Gratuito Côza Nossa "O manezinho da Bossa Nova" com tributo ao vivo a Luiz Henrique Rosa

Categorias: Maio 2017
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 20 Julho 2017 Inscrições para cursos de inverno gratuito... >> Educação / Cursos
até 20 Julho 2017 Inscrições para oficinas gratuitas de foto... >> Educação / Cursos
até 21 Julho 2017 Inscrições para oficina gratuita de mediad... >> Educação / Cursos
até 24 Julho 2017 Aulas gratuitas de Tango no Palácio Cruz e... >> Dança
até 25 Julho 2017 Conferência de Patrimônio Cultural em Risc... >> Educação / Cursos
até 29 Julho 2017 Projeto Museus Virtuais terá 22 sessões gr... >> Exposições
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar