FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Março 2018
Meditação da Lua Cheia Azul ao som das tigelas de cristal



Quando: 01 Março 2018, quinta-feira, às 20 horas
Onde: Lótus do Amor - Centro de Terapias Holísticas
Endereço: Servidão Ana Hilda Medeiros da Rocha, 37 - Campeche
Evento no FB: www.facebook.com/events/144609779567633
Informações: tel (49) 99944-1470
e-mail: salalotusdoamor@gmail.com

Nesta próxima quinta-feira, dia 01 de março iremos celebrar o primeiro dia da Lua Cheia Azul* que entra no signo de virgem, com a Meditação em Grupo integrada ao som curativo das tigelas e taça de cristal de quartzo, às 20 horas, na Lótus do Amor - Centro de Terapias Holísticas, no Campeche.

Não é necessário experiência prévia com meditação, todos podem participar. Traga sua canga ou tapete de yoga para melhor acomodar-se.

Valor da troca: R$10,00
VAGAS LIMITADAS. Reserve sua vaga antecipadamente

*Lua Cheia Azul: esse nome se dá quando acontecem duas luas cheias no mesmo mês.

POR QUE MEDITAR SOB A LUA CHEIA?
Como a lua tem efeito nas marés e em toda a água do planeta, acredita-se que ela também afete o nosso corpo, que é composto por água em cerca de 70%. Assim, meditar sob a lua cheia pode harmonizar todos os efeitos desse astro sobre o nosso sistema. Além disso, a meditação tem um efeito muito positivo não só para quem a pratica, mas para todo o ambiente ao redor. A influência da lua pode ser percebida em nossas vidas, de uma forma ou de outra. Na meditação, a lua cheia nos ajuda a atingirmos estados profundos de descanso, a transcendermos a mente e nos conectarmos com nosso universo interior mais facilmente.

O QUE SÃO TIGELAS DE CRISTAL DE QUARTZO?
Na meditação ao som das tigelas de cristal de quartzo você terá a oportunidade de experienciar uma imersão no som cristalino, navegando em um arco-íris de frequências geradas pelos instrumentos de quartzo. Além do relaxamento profundo, esta vivência induz a um estado natural de meditação, trazendo clareza mental, insights, liberação de bloqueios emocionais e harmonização dos centros energéticos do corpo. Esse bem estar atua nos campos físico, mental e emocional. O som também tem um efeito no campo electromagnético do corpo, induzindo rapidamente ao estado meditativo de ondas alfa.

Facilitadora: Prem Nalini
Terapeuta Holística; Terapeuta Tântrica; Reikiana.
Residente em Florianópolis onde facilita aulas regulares de Meditação (passiva/ativa), realiza terapias individuais como (reiki, alinhamento de chakras, crystal healing, massagem tântrica), trabalhos em grupo (em empresas, com crianças e gestantes), conduz vivências de Biodanza. Com formação e experiência em técnicas de performance pessoal, ministra cursos e palestras de autoconhecimento. Formada em Coaching pela SBC e Liderança pela organização internacional com sede no Chile - Cóndor Blanco. Formada em Meditação pelo Yoga Alliance - EUA. Segue as linhas de Osho com formação em Meditação Ativa pelo Recanto Lakshimi - MG, cursos complementares de meditação pelo Centro de Yoga Montanha Encantada - Garopaba. Cursos de dança certificados, onde atuou na área como bailarina e coreógrafa por 16 anos. Mantem seus estudos junto a prática do Budismo Tibetano com Lama Padma Samten, e uma estudiosa do Sagrado Feminino, se aperfeiçoando constantemente na área. Idealizadora da Lótus do Amor - Centro de Terapias Holísticas - situado no Campeche em Florianópolis SC.

Facilitadora: Patricia Calazans
Fundadora da Torus Desenvolvimento Humano. Terapeuta Holística CRTH-BR 2247 pela ABRATH Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos. Profissional em Rebirthing (Respiração Consciente) pelo Instituto de Renascimento de São Paulo. Hipnóloga Clássica e Ericksoniana com Certificação pela ABECE Academia Brasileira de Ensino Clínico e Experimental de Hipnose. Eneacoach pela Iluminatta Brasil e UP9. Master Practitioner em Programação Neurolinguística em formação pela Iluminatta Brasil. Reikiana Nível III Método Tradicional, Tibetano e Japonês Dentho-Reiki-Ryoho. Praticante de diversas técnicas de meditação, como: Mindfulness, Meditação Budista conforme praticada no Templo Tzong Kwan, Meditações Ativas do Osho, Pranayamas, etc. Escritora do livro: Mindfulness: 100 cartas com exercícios para atenção plena e redução do estresse (Matrix Editora).
Meditação da Lua Cheia Azul ao som das tigelas de cristal


Categorias: Março 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 22 Maio 2018 Inscrições para mais de 3 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional e idiomas
até 24 Maio 2018 Recital gratuito de introdução ao Shakuhachi, flauta de bambu japonesa
até 25 Maio 2018 Inscrições para Oficina gratuita de Relaxamento e Meditação na UFSC


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar