FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Junho 2018
François Muleka faz apresentação gratuita na Misturada Musical da Udesc



Quando: 21 Junho 2018, quinta-feira, às 12 horas
Onde: Centro de Artes (Ceart), Udesc
Endereço: Av. Madre Benvenuta, 1907 - Itacorubi
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/798818570306925

O cantor e compositor François Muleka, uma das revelações do cenário regional da música em Santa Catarina, faz apresentação gratuita no campus I da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), nesta quinta-feira, 21 de junho, às 12h, no bairro Itacorubi, em Florianópolis. O show, aberto ao público e com duração de uma hora, ocorrerá no hall das Artes Visuais.

Muleka, radicado em Florianópolis há mais de dez anos, é filho de congoleses e suas canções têm influências da música brasileira, dos hits americanos e do ritmo tradicional africano. Desde cedo ele conviveu com o universo do folclore, da pintura, música, danças e literaturas de várias regiões do Brasil e da África.

Nessa edição do Misturada, o artista irá apresentar canções dos discos Karibu (2013), Feijão e Sonho (2015), O Limbo da Cor (2016) e Fauno Aflora (2016) entre as quais figuram composições próprias e parcerias com nomes da MPB.

Segundo o coordenador de Cultura da Udesc, Ivan Tonon, o repertório tem canções dos discos de François Muleka, com composições próprias e parcerias com nomes representantes da MPB, “O artista mescla influências nacionais e internacionais, mas ele tem uma interação muito importante com músicos radicados em Santa Catarina, como Alegre Corrêa e Guinha Ramire", afirma.

O evento faz parte do projeto Misturada Musical, realizado pela Coordenadoria de Cultura da Udesc, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), e o programa de extensão Udesc Musical, coordenado pelo professor João Titton, do Centro de Artes (Ceart).

Integra também o projeto Festival Multicultural Udesc, previsto no Plano de Gestão 2016-2020, liderado pelo reitor Marcus Tomasi e pelo vice-reitor Leandro Zvirtes, com o objetivo de incentivar a pluralidade artística na universidade.
François Muleka faz apresentação gratuita na Misturada Musical da Udesc


Categorias: Junho 2018
Tags: show
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Novembro 2018 Inscrições para 3.117 vagas em cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 19 Novembro 2018 Semana Sala Verde UFSC com oficinas gratuitas em comemoração aos 13 anos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar