FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Setembro 2018
Vamp – O Musical



Quando: 7 e 8 de setembro
Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC)
Endereço: Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Quanto: R$140 inteira e R$70 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/252016535451314

Após temporada de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo “Vamp, o musical” chega à Florianópolis para três sessões que prometem lotação máxima no Teatro Ademir Rosa. As apresentações acontecem nos dias 7 e 8 de setembro: sexta (7/09) às 21h e sábado (8/09) com duas sessões às 17h e às 21h.

A novela “Vamp”, comédia de terror que marcou toda uma geração nos anos 90 e até hoje é considerada “cult” pela legião de fãs que deixou, foi adaptada para o teatro pela Aventura Teatros e Aventura Entretenimento, dos sócios Aniela Jordan, Fernando Campos, Luiz Calainho e Patrícia Telles.

Com concepção e direção geral de Jorge Fernando e direção de Diego Morais, que dirigiu ao lado de Jorge a novela “Êta mundo bom”, o espetáculo “Vamp, o musical” tem no elenco os protagonistas do folhetim, Claudia Ohana e Ney Latorraca.

Para completar e garantir a qualidade e a originalidade, também fazem parte da equipe criativa alguns nomes da novela, como o autor Antonio Calmon, o figurinista Lessa de Lacerda e o cenógrafo José Claudio Ferreira.

Claudia Ohana renasce como a cantora de rock Natasha, papel mais emblemático de sua carreira, e Ney Latorraca, volta como o Conde Vlad, um dos mais marcantes personagens de sua vitoriosa trajetória, para trazer ao palco a inesquecível dupla de vampiros hilários, cativantes e apavorantes (de mentirinha). “Não é uma história de vampiros, é uma história de amor, com muita comédia para a família inteira poder se divertir no teatro. É um espetáculo para todas as idades: para quem foi criança naquela época e para as crianças de hoje”, comenta Jorge Fernando.

Os números da produção incluem um total de 23 atores e 350 figurinos, além de mais de 10 cenários e efeitos especiais. A trilha sonora traz algumas das músicas inesquecíveis da novela e outras inéditas, compostas especialmente para o espetáculo por Tauã Delmiro e pelo diretor musical Tony Lucchesi. A música-tema é a arrepiante “Noite Preta”, na voz de Claudia Ohana e com novos arranjos. Claudia também assume o vocal do clássico “Sympathy to the Devil”, dos Rolling Stones, como fez na novela, e “Puro Êxtase”. Entre as outras canções, estará “Thriller”, de Michael Jackson, coreografada em uma releitura em que tudo termina em samba. “Gita”, de Raul Seixas, “Felicidade Urgente”, de Elba Ramalho, e “Doce Vampiro”, de Rita Lee, são outros destaques.

O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela seguradora SulAmérica, tem patrocínio da Alelo, Riachuelo e da Sem Parar, a Localiza Hertz como Locadora de Carros Oficial e apoio do CNA.

A trama

Como na novela, exibida em 1991, a trama conta a história de Natasha, uma cantora que vende a alma para Conde Vlad em troca do sucesso na carreira. Ele, apaixonado por sua presa, faz de tudo para conquistá-la, mas com o passar do tempo Natasha só tenta se livrar dele e da maldição de ser vampira para sempre. Para isso, parte em busca do Medalhão do Poder, escondido na cidadezinha litorânea Baía dos Anjos, onde encontra a família do capitão Jonas. Natasha vai até lá com a desculpa de gravar o clipe de uma música, causando comoção na cidade. Vlad descobre seu plano e, para se vingar, transforma o paraíso em uma cidade tomada por vampiros. O final será surpreendente e muito diferente do da novela.

Sobre a Aventura Entretenimento:

Produtora de grandes sucessos musicais, a Aventura Entretenimento está há dez anos no mercado, investindo no crescimento e na modernização do setor. Neste período, os espetáculos criados no país ampliaram sua estrutura, ganharam espaço no mercado e poder de atração entre espectadores e investidores. A empresa dos sócios Aniela Jordan, Fernando Campos, Luiz Calainho e Patrícia Telles é responsável por grandes sucessos como Elis, A musical, Chacrinha, o musical, Um Violinista no Telhado, Hair, A Noviça Rebelde, Sete - O musical, O Mágico de Oz, Rock in Rio - O Musical, entre outros, levando mais de 2 milhões de pessoas ao teatro. Em agosto de 2016, a Aventura inaugurou o Teatro Riachuelo Rio.

Sobre a Aventura Teatros:

Braço da Aventura Entretenimento, a Aventura Teatros tem como sócios Aniela Jordan, Fernando Campos, Luiz Calainho e Patrícia Telles, e visa desenvolver uma rede de teatros em todo o Brasil, como Teatro Riachuelo Rio.

Ingressos nas bilheterias dos teatros e no site Disk Ingressos:
Dia 7/9, 21h: https://www.diskingressos.com.br/event/8831
Dia 8/9, 17h: https://www.diskingressos.com.br/event/8834
Dia 8/9, 21h: https://www.diskingressos.com.br/event/8835
Vamp – O Musical


Categorias: Setembro 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 20 Setembro 2018 EMRB Guitar Summit 2018
até 20 Setembro 2018 Prefeitura abre 800 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para jovens
até 21 Setembro 2018 Semana da Árvore na UFSC com atividades ecológicas e Cleanup Day 2018
até 24 Setembro 2018 Inscrições para 2,1 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional
até 30 Setembro 2018 Aulão Gratuito de Arqueria no Pa-Kua Floripa
até 01 Outubro 2018 Sala Verde UFSC promove atividades gratuitas


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar