FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Novembro 2018
Show de lançamento do CD das Cores de Aidê "Quem é essa mulher?"



Quando: 17 Novembro 2018, sábado, às 20 horas
Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC)
Endereço: Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/315099222411763

Dia 17 de novembro de 2018, às 20h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), as Cores de Aidê fazem show de lançamento do CD "Quem é essa mulher?". Entrada gratuita e aberta ao público. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do CIC a partir do dia 14/11, das 13h às 19h, com limite de dois ingressos por pessoa. Vem com Aidê!

O tema do CD, “Quem é essa Mulher?”, também título de uma das músicas que o compõe, é a apresentação da identidade coletiva das Cores de Aidê que, por meio da figura e da mitologia da “Aidê”, acredita na liberdade plena, diversa e plural.

Através do samba reggae e das referências afro-brasileiras, pedimos licença aos que nos antecederam, para pautar, através dos tambores das mulheres, a ancestralidade que nos trouxe até aqui. Por meio dos (des)caminhos, o palco e a arte convergem numa ode à inclusão e ao enfrentamento das desigualdades.

Cores de Aidê surge em 2015, no Morro do Quilombo, e se estabelece no cenário artístico como uma coletividade percussiva das mulheres. Acreditando na transgressão musical e no ato contra-hegemônico do samba reggae, o CD “Quem é essa Mulher?” é o ponto de partida para (re)pensar os limites que transbordam nossas existências e afirmar que: o lugar da mulher é onde ela quer!

Para as Cores de Aidê, ocupar os palcos de Floripa é, sobretudo, um convite à subversão do status quo, é considerar as diversas matizes das vozes que reverberam em nossos tambores, é um aquilombar-se através da arte, é a concretização da liberdade coletiva onde ninguém fica de fora.

FICHA TÉCNICA

Integrantes: Bê Sodré, Carla Luz, Cauane Maia, Cris Fernandes, Dandara Manoela, Fernanda Jerônimo, Paixão Laila, Nattana Marques, Aline Martins, Sarah Massí
Produção Musical: André FM
Produção Executiva: Harmônica Arte e Entretenimento
Direção Musical e Arranjos: Dandara Manoela e Sarah Massí
Regência Geral: Sarah Massí
Arte Gráfica: Fernanda Jerônimo
Gravação, Mixagem e Masterização: Júlio Lemos e Beto Fonseca no ValveState Studio de junho a setembro de 2018


Fotos: Tóia Oliveira
Show de lançamento do CD das Cores de Aidê "Quem é essa mulher?"


Categorias: Novembro 2018
Tags: show
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar