FaceBook Instagram Twitter


2° Festival da Primavera do Continente com música, gastronomia, esportes e atrações gratuitas



Quando: 23 e 24 de novembro, das 10h às 19h
Onde: Avenida Beira Mar Continental - Estreito
Quanto: Gratuito


A Prefeitura de Florianópolis através da Secretaria do Continente realizam a segunda etapa do Festival da Primavera do Continente nos dias 23 e 24 de novembro, sábado e domingo, das 10h às 19h, no bolsão da Beira-Mar Continental.

Gratuito e aberto ao público, o evento movimentará mais uma vez a cidade com dois dias repletos de atrações para todas as idades. Beira-Mar Continental será o palco para uma extensa programação com muita música, gastronomia, esportes e atividades de cultura e lazer.

Abrindo as atividades no sábado, 23, às 10h se apresenta no palco os alunos do Estúdio Alexandre Green e às 12h canta a Velha Guarda da Escola de Samba Dascuia. E também a partir do meio dia teremos o estande do III Rolê do Caps, um espaço onde funcionários e parceiros do Centro de Atenção Psicossocial II da Ponta do Coral estarão mostrando seu trabalho e tirando algumas dúvidas do público presente sobre o serviço de saúde mental oferecido pelo município. Pela tarde a partir das 14h, o grupo do Circo Pirata Show apresenta seu espetáculo “Astrolábio - Acima do Horizonte”, às 17h a banda MDG traz o som do reggae, às 18h quem comanda é o rock da banda Raging War e para finalizar às 19h a banda manezinha nacionalmente conhecida, John Bala Jones.

"O Festival da Primavera do Continente contará com uma infraestrutura completa com sanitários e uma praça de alimentação diversificada com Food Trucks e cervejaria artesanal à disposição do público e durante os dois dias terão atrações para crianças, jovens e adultos” ressalta Secretário do Continente Edinho Lemos.

E no domingo, dia 24, às 10h teremos atividades esportivas, às 12h canta a Velha Guarda da Coloninha, às 15h o grupo do Circo Pirata Show continua a peça “Astrolábio – Acima do Horizonte”, às 16h a banda de reggae Habitantes de Zion e às 17h o cantor Gazu e banda se apresentam e encerrando o festival, a Banda Immigrant domina o palco trazendo os clássicos do rock.

"Por meio da Lei Municipal de Incentivo a Cultura realizamos em outubro a primeira etapa do Festival da Primavera e daremos continuidade ao projeto que visa valorizar a cultura e movimentar a cidade, estamos mais uma vez promovendo um fim de semana cheio de atrações de qualidade e gratuitas, pois a intenção da nossa Prefeitura é proporcionar bons momentos de diversão, socialização e lazer para toda a população" afirma prefeito Gean Loureiro.

EVENTO GRATUITO E 100 % COBERTO

Praça de Alimentação com:
- Food Trucks
- Bayer Bier Cervejaria Artesanal

Programação:

Sábado - 23 de novembro::
10h - Estúdio Alexandre Green
12h - III Rolê do CAPS
Ponta do Coral
Velha Guarda da Dascuia
14h - Circo Pirata-Astrolábio I
17h - MDG (Reggae)
18h - Raging War (Rock)
19h - John Bala Jones

Domingo - 24 de novembro:
10h - Atividades Esportivas
12h - Velha Guarda da Coloninha
15h - Circo Pirata-Astrolábio II
16h - Habitantes de Zion
17h - Gazú e Banda
19h - Banda Immigrant
2° Festival da Primavera do Continente com música, gastronomia, esportes e atrações gratuitas


Categorias: 2019
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 25 Novembro 2019 Programa Jovem em Ação oferece 1,3 mil vagas gratuitas em cursos de capacitação profissional
até 25 Novembro 2019 Inscrições para 3,3 mil vagas em cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 30 Novembro 2019 Prefeitura abre cinco mil vagas em aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar