FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Maio 2015
Isso Não é Uma Ilusão



Quando: 01 Maio 2015, sexta-feira, às 20 horas
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Endereço: Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro
Quanto: R$60 inteira e R$30 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/920341178018825

Depois de se apresentarem em São Paulo; durante cinco meses no Teatro da Vila, do Shopping JK Iguatemi; a Cia MPM retorna à Florianópolis com muitas novidades. Agora os mágicos Cláudio Grassi, Wagner Messa e Ortega se unem para uma apresentação misteriosa e interativa no TAC (Teatro Álvaro de Carvalho).

O espetáculo, com duração aproximada de 60 minutos, acontecerá no dia 1° de maio (única apresentação). Dirigido por Ozcar Zancopé, o show conta com apresentações individuais dos artistas que privilegiam a interatividade com o público.

Para seus idealizadores, a Cia MPM busca, além de oferecer mais uma alternativa para o público Florianopolitano; iniciar uma nova página na história da mágica brasileira, quebrando tradicionais estigmas, lembrando que a mágica, além de ser uma forma de arte milenar, é um saboroso entretenimento para a família. O trabalho extrapola os conceitos comuns, criando novas possibilidades e inserindo a mágica num contexto mais atual.

Os Mágicos

♦ Cláudio Grassi:
Campeão na categoria "palco” do "X FENOMA - 2013”. É Conhecido por seu carisma e por cativar seu público durante suas apresentações por meio de mágicas visuais e impactantes. Formou-se pela Academia Brasileira de Arte Mágica e, desde então, vem se aperfeiçoando nesta arte através de cursos no Brasil e no exterior.

♦ Ortega:
Campeão na categoria "close-up” do "X FENOMA - 2013”. Um apaixonado pela arte mágica que se dedica a apresentação de números clássicos de ilusão, entre os quais figuram os aros chineses, um dos mais antigos efeitos dessa arte fascinante e misteriosa. Bom humor e interatividade são marcas de suas apresentações.

♦ Wagner Messa:
Vice Campeão da FLASOMA (Federación Latinoamericana de Sociedades Magicas), na categoria "mentalismo”. Dedica-se ao estudo desta arte performática conhecida como mentalismo para criar ilusões de telepatia, clarividência, adivinhação, controle mental, entre outros. Recentemente em Las Vejas, encontrou-se com alguns dos mais importantes mágicos dos Estados Unidos.
Isso Não é Uma Ilusão


Categorias: Maio 2015
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 25 Junho 2018 Sala Verde UFSC promove atividades gratuitas
até 25 Junho 2018 Inscrições para 1.937 vagas em 49 cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 20 Julho 2018 12ª Feira de Artes Entremostras abre inscrições


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar