FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Junho 2015
Porta dos Sonhos - show com Mané Darci + Samba Aí + Reis do Nada



Quando: 18 Junho 2015, Quinta-feira, às 20 horas
Onde: Teatro Governador Pedro Ivo
Endereço: Rodovia SC 401, 4600 - Saco Grande
Quanto: R$40 inteira e R$20 meia-entrada

Com apresentações musicais e de comédia, Portas dos Sonhos, um evento artístico que acontece nesta quinta-feira, 18 de junho, no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis, vai arrecadar recursos para três iniciativas beneficentes da Capital, entre elas o Projeto Abrindo Portas, promovido por estudantes de Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), o Projeto Construindo Sonhos, de estudantes de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e a Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA) de Florianópolis.

O nome Portas dos Sonhos é uma referência aos dois projetos envolvidos (Abrindo Portas e Construindo Sonhos), que firmaram uma parceria inédita para viabilizar o evento: é a primeira vez que iniciativas sociais das duas instituições de ensino, promovidas por estudantes de Administração, unem esforços. Os projetos possuem causas distintas mas um objetivo em comum: o bem do próximo. Assim, precisam da nossa ajuda. Por isso, organizaram esse evento único, o Porta dos Sonhos, que terá quase quatro horas de atrações, com um show de comédia stand-up do personagem Mané Darci e apresentações musicais do quinteto Samba Aí e da banda Reis do Nada, com início às 20h. E o melhor de tudo: o valor arrecadado será investido INTEGRALMENTE para os três projetos.

Marcenaria

Desenvolvido por estudantes da Udesc Esag, o Projeto Abrindo Portas busca promover uma série de melhorias no Centro de Recuperação Casa do Oleiro, entidade beneficente que presta apoio gratuito a pacientes voluntários no tratamento da dependência química, no bairro de Ratones.

Sua meta principal é viabilizar a construção de uma marcenaria no local e estimular a prática de oficinas, visando a capacitação e a profissionalização do público atendido.

A iniciativa integra a disciplina Gerenciamento de Projetos, ministrada pelo professor Leandro Schmitz, que desde 2005 mobiliza seus alunos em iniciativas com fins sociais – este ano a abordagem completou uma década de aplicação, com 44 projetos concluídos (veja a lista completa).

Brinquedoteca

Já o Projeto Construindo Sonhos planeja montar uma brinquedoteca no Educandário Lar de Jesus, que atende 150 crianças com até seis anos de idade e é mantido pela Sociedade Espírita de Recuperação Trabalho e Educação (Serte), no Bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.

A iniciativa é promovida por alunos da UFSC, mobilizados pelo professor Marcos Abilio Bosquetti, que nos últimos anos vem implantando na instituição federal a metodologia criada pelo por Leandro Schmitz na Udesc Esag.

A terceira organização envolvida – a AMA Florianópolis – foi criada em 1994 e atua na divulgação do autismo e síndromes associadas, buscando a conscientização da sociedade e do poder público, promovendo a inserção social dos portadores e prestando apoio às famílias.

ATRAÇÕES:
✔ Mané Darci
✔ Samba Aí
✔ Reis do Nada

INGRESSOS:
Fernando Rizzotto (UFSC) 9995-3305
Isabela Furtado (UFSC) 9924-8799
Ana Caritá (UDESC) 8844-6016
Luana Ceretta (UDESC)9992-1882 Porta dos Sonhos - show com Mané Darci + Samba Aí + Reis do Nada

Categorias: Junho 2015
Tags: show, Concerto
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 07 Dezembro 2016 Exposição "Conexões Viscerais" e... >> Exposições
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar