FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Setembro 2015
Concerto "Alma Brasileira" do Polyphonia Khoros



Quando: 19 Setembro 2015, Sábado, às 21 horas
Onde: Circo da Dona Bilica
Endereço: Rua Manoel Pedro Vieira, 601 - Morro das Pedras
Quanto: R$30 inteira e R$15 meia-entrada

Sábado, dia 19 de setembro, o Polyphonia Khoros apresenta o concerto Alma Brasileira no Circo da Dona Bilica. O concerto reúne peças de música folclórica e popular brasileira ambientadas para coro e capela.

Polyphonia Khoros foi fundado em Florianópolis no ano 2000 pela maestrina Mércia Mafra Ferreira, e tem uma história intensa de concertos, com mais de 400 apresentações feitas nesses 15 anos de atividades em sua trajetória. Seu repertório é extremamente diversificado como: ópera, música sacra e obras completas para coro e orquestra, piano, música popular brasileira e permite também inovar nos locais de apresentação. De acordo com a maestrina do grupo, Mércia Mafra Ferreira, o Polyphonia já esteve no CIC e em grandes teatros de São Paulo.

Com obras completas para coro e orquestra, coro e piano, música popular brasileira com arranjos para coro a cappella, o Khoros se destaca pelo refinamento. Leonardo Boechat, produtor do grupo, explica que todos os integrantes são altamente qualificados, o que faz elevar a qualidade musical do Polyphonia. Segundo ele, é essa qualidade que os faz apostar na música refinada aliada ao ambiente circense. Leonardo conta que o Alma Brasileira, não é apenas emocionante, mas também é um concerto vibrante, alegre.

Dentro do circo, e pelas mãos talentosas e experientes de Mércia, o Polyphonia Khoros dará vida às principais composições da Música Popular e Folclórica Brasileira, durante 50 minutos de apresentação. Obras de grandes artistas como Chico Buarque, Tom Jobim e Vinicius de Moraes estarão presentes no repertório.

O Circo da Dona Bilica é um espaço cultural localizado no Sul da Ilha de Santa Catarina. Pelo picadeiro, passam artistas de todas as áreas: artes visuais, cênicas, música, dança e gastronomia. O espaço conta com o restaurante Dom Pepe que abre para almoço de sexta a segunda-feira, e para jantar de quinta, sábado e domingo, com pratos e petiscos tipicamente espanhóis. Concerto "Alma Brasileira" do Polyphonia Khoros

Categorias: Setembro 2015
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 09 Dezembro 2016 Exposição "Conexões Viscerais" e... >> Exposições
até 14 Dezembro 2016 Inscrições para Projeto Verão Cultural CIC... >> Música
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar