FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Novembro 2015
Vozes da Primavera 2015



Quando: 10 e 11 de novembro, às 20h30min
Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC)
Endereço: Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Quanto: R$80 inteira e R$40 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/513894692103712

Com a participação de mais de 200 talentos catarinenses, o Vozes da Primavera retorna aos palcos nos dias 10 e 11 de novembro para comemorar 20 anos de projeto. O esperado espetáculo anual promovido pelo Estúdio Vozes em grandes montagens durante 11 anos na Capital, com elenco de cantores, músicos e bailarinos locais, promete novamente emocionar o público em duas horas e meia de show no Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis.

O espetáculo será dividido em três atos, sendo o primeiro composto por valsas, árias e coros de óperas que comoveram a plateia desde a primeira edição, em 1995. Já o segundo ato, apresentará um repertório popular com clássicos nacionais e internacionais que fazem parte da história do público, seguido pelo terceiro e último ato, com trechos de grandes musicais da Broadway e do cinema. Uma produção de peso, que sempre foi a marca do Vozes da Primavera, leva ao CIC cenários modernos, projeções multimídia, diversas trocas de figurinos e muitos elementos surpresas.

A direção geral é da maestrina e soprano Rute Gebler, que é a idealizadora desde a primeira apresentação, realizada no Clube 12 de Agosto, no dia 08 de novembro de 1995, para ajudar na reconstrução do Hospital de Caridade, depois do incêndio que chocou a cidade e destruiu boa parte do local.

"Este musical comemorativo nasceu de um sonho que tive no último réveillon, inclusive com revelações de parte do espetáculo. Então, além de torná-lo realidade, é uma honra contar com grande parte dos cantores que participaram de toda essa história, além de novos artistas locais, em uma produção maravilhosa e moderna. Há muitas surpresas sendo preparadas e com certeza será um marco na história artística e musical catarinense”, conta Rute Gebler.

Assinam o Vozes da Primavera 2015: Giovane Pacheco, na Regência Geral e Preparação da Orquestra; a própria Rute e Guilherme Votto, na Coordenação Artística; Fernando de Carli, na Preparação do Coro; Rogério Hildebrand, como Diretor de Cena; Liliane Motta, na Concepção de Arte; Marcos Carioni, no Cenário; José Alfredo Beirão Filho, nos Figurinos, entre outros vários profissionais.

O elenco é formado por solistas convidados e um coro de dedicados cantores do Estado, que se desdobraram na preparação do espetáculo, com participação de Alícia Cupani, Alírio Netto, Claudia Ondrusek, Claudia Todorov, Fernando De Carli, Fernando Zimmermann, Guilherme Botelho da Silveira, Kalinka Damiani, Luciana Santaella, Rogério Guilherme, Schafer Junior.

Os ingressos começam a ser vendidos nas bilheterias dos teatros Ademir Rosa (CIC), Álvaro de Carvalho e Pedro Ivo, a partir de 14 de outubro, quarta-feira, e devem se esgotar rapidamente!

Regência: Giovane Pacheco
Direção Cênica: Rogério Hildebrand da Silva
Figurinos: José Alfredo Beirão
Cenários: Marcos Carioni
Produção de vídeos: Liliane Motta da Silveira
Coreografias: Alexandre Silveira de Souza & Eliza Moritz
Assessoria de Imprensa: Larissa Linhares Vozes da Primavera 2015

Categorias: Novembro 2015
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 14 Dezembro 2016 Inscrições para Projeto Verão Cultural CIC... >> Música
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar