FaceBook Instagram Twitter


Meditação Sonora: Um Concerto para ouvir no escuro com Alegre Corrêa e François Muleka



Quando: 27 Novembro 2015, sexta-feira, às 21 horas
Onde: Aldeia Indigo Centro Multicultural
Endereço: Av. Pequeno Principe, 1202 - Campeche
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/526832820815668

Nesta sexta-feira, 27 de novembro, a Aldeia Indigo convida para o evento Meditação Sonora: Um Concerto para Ouvir no Escuro, com Alegre Corrêa e François Muleka, com início às 21h e contribuição espontânea. Um Concerto para ouvir no Escuro é uma experiência que propicia a apreciação da música internamente e com o contato direto com a frequência do Universo (frequência 432hz). Os instrumentos estarão afinados e a música será composta ou improvisada especialmente para este fim meditativo.

Hoje, praticamente todos os instrumentos e todas as músicas que escutamos estão afinadas na frequência 440 Hz (vibrações por segundo – afinal, som é uma vibração). Mas não foi sempre assim. Na época de Mozart, Verdi e todos os outros compositores até o início do século XX, a frequência usada para afinação na música era de 432 Hz. Esta última vibra sobre os princípios do número Áureo PHI e unifica as propriedades da luz, tempo, espaço, matéria, gravidade e magnetismo com a biologia, o código do DNA e da consciência.

Essa frequência de 432 Hz, está por trás de toda a criação. A sintonia natural de 432 Hz tem efeitos profundos sobre a consciência e também no nível celular de nossos corpos. É a frequência dos batimentos cardíacos. Estimula a produção de serotonina e o lado direito do cérebro.
Meditação Sonora: Um Concerto para ouvir no escuro com Alegre Corrêa e François Muleka


Categorias: Novembro 2015
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Julho 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar