FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Julho 2017
Pabloji faz concerto de meditação gratuito a céu aberto no Parque de Coqueiros



Quando: 23 Julho 2017, Domingo, às 16 horas
Onde: Parque de Coqueiros
Endereço: Av. Engenheiro Max de Souza - Coqueiros
Quanto: Gratuito

Pabloji apresenta "Sons para Curar a Álma" neste domingo, dia 23 de julho, no Parque de Coqueiros, em Florianópolis. O evento, gratuito a céu aberto, começa às 16h.

“Sons para Curar a Álma é um concerto de meditação para um profundo relaxamento e integração do corpo e da mente." Através do silêncio e do som das suas flautas, o mestre invoca a nos comprometer com a paz no mundo desde a ação diária, a cuidar o médio ambiente, a amar a todos os seres vivos e a respeitar a quem pensa diferente. Pabloji enfatiza na necessidade de despertar ao presente, de observar o que acontece com todos os sentidos para acionar no nosso entorno a partir do sublime contato com o agora.

"Como observar e acompanhar o presente - Respiração Amuki (silêncio interior) - Paz no Mundo - A defesa da água - A proteção dos animais"

Traga Yoga Mat (esteira - tapete). Em caso de chuva, o evento será adiado para o dia seguinte, ao mesmo horário, por isso estejam atentos/as no próprio dia do evento.

Sobre PABLOJI

Em 2009 cria o aclamado World Flutes Festival ( www.worldflutesfestival.org ) que promove a interpretação das flautas do mundo através de um contato pleno com o momento presente. Desde sua visão, cada instrumento é uma ligação entre o que chamamos interior e exterior. A mensagem sonora e seus silêncios, impregnados pelo contato com o fato real, transformam-se em mensageiros de paz e fraternidade."

Em 2012 cria a Fundação Ame o Mundo ( www.lovetheworld.la ), uma ONG (Organização Não Governamental) sem fins de lucrativos, dedicada a concretizar iniciativas humanitárias e culturais relacionadas à paz mundial, ao respeito por todos os seres vivos e ao cuidado do meio ambiente.
Através de programas sociais e educacionais, baseados no ensino do seu fundador, Ame o Mundo promove "a observação do presente através do silêncio interior" (amuki), instância fundamental para que cada ser humano seja um fator de mudança para melhorar o mundo.

Entre as iniciativas incluem-se ações para cuidar o meio ambiente, proteção de os animais, a interpretação das flautas do mundo como pontes geradoras de paz, a percepção do presente e a otimização da respiração amuki, sons para curar a alma, o abraço fraternal diário, mediação de conflitos e iniciativas para promover a inclusão social e a reciprocidade entre as pessoas.

Pabloji tem realizado concertos de meditação em muitos centros especializados na Yoga, festivais e universidades como SVYASA - Swami Viveananda Yoga University (Bangalore, India), Raasrang Festival (Delhi, India), Rajapalayan (India), Mahindra United World College (Pune, India), Ohio University (USA), Segunda Casa (República Dominicana), World Flutes Festival (Argentina), etc.
Pabloji faz concerto de meditação gratuito a céu aberto no Parque de Coqueiros
Categorias: Julho 2017
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 21 Agosto 2017 Projeto Museus Virtuais terá 22 sessões gr... >> Exposições
até 21 Agosto 2017 Palestra gratuita Como se Realizam os Sonh... >> Educação / Cursos
até 21 Agosto 2017 Inscrições para cursos gratuitos de flauta... >> Música
até 30 Agosto 2017 Workshops do Prêmio Desterro – 8° Festival... >> Dança
até 30 Agosto 2017 Inscrições para oficina gratuita de Inicia... >> Educação / Cursos
até 31 Agosto 2017 Inscrições para curso gratuito de Orientaç... >> Educação / Cursos
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar