FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Maio 2016
Noca Fora de Casa - A Feira! gratuita e multicultural com teatro, música e gastronomia



Quando: 28 Maio 2016, Sábado, a partir das 14h
Onde: Babilonya Club (Estrada geral da Praia da Joaquina)
Endereço: Av. Prefeito Acácio Garibaldi São Thiago, 1643 - Joaquina
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/1578013959164099

A primeira edição da "Noca Fora de Casa - A FEIRA", gratuita, colaborativa, multicultural e para todas as idades, será neste sábado, 28 de maio, no Babilonya Club e começa às 14h e segue até altaxxx hora. Vai ter TEATRO INFANTIL, MÚSICA (muita música!), GASTRONOMIA e uma miscelânea de EXPOSITORES, para todos os gostos!

No palco, terá o espetáculo “Atrapalhaços”, da cia. Atrapa Trupe, o grupo de percussão feminino Cores de Aidê, a chorinho e música instrumental brasileira do grupo Quex-Quex, o reggae da banda Angatu e o projeto JaZz na Cova! Entremeando nossa vida com amis música, Alê Peixoto na discotecagem! A varanda será a parada dos expositores e o estacionamento será a praça de alimentação!

O evento é GRATUITO E COLABORATIVO, com portas abertas, mas com uma colaboração (que não é obrigatória mas muito bem-vinda) para conseguir pagar os custos e promover um evento abrangente e democrático. O valor é livre! A colaboração pode ser dada na portaria de entrada (em dinheiro ou cartão) ou pelo site: www.gorockbee.com/nocafeira

Programação:
14 horas - Abertura
15 horas - “Atrapalhaços”, cia. Atrapa Trupe
16 horas - Quex-Quex (chorinho e música instrumental brasileira)
19 horas - Cores de Aidê
20h40 - Angatu Roots
23 horas - JaZz na Cova

Sobre as atrações:
# Atrapalhaços, cia. Atrapa Trupe | Classificação Livre #
Atrapalhaços é a chegada de três palhaços viajantes que estão a procura do melhor lugar para sua próxima apresentação. Entre esquetes clássicas e números autorais, os atrapalhados Boró, Chicoza e Flor, vão se revelando numa troca direta com o público. Convidando a todos para o riso num mergulho no universo lúdico e subversivo do palhaço.

# Quex-Quex #
Mesclando o tradicional com o moderno, o quarteto se aventura em diferentes linguagens sugeridas por seus instrumentos e referências. Composto por Alysson Marques (violão), Vito Lorenzoni (flauta e sax), Lagartixa (bateria), Chong (cavaquinho, clarinete e bandolim) o conjunto apresenta músicas para ouvir e dançar. O repertório inclui choros, maxixes, baiões, xotes e sambas de compositores brasileiros.

# Cores de Aidê #
Cores de Aidê nasceu no dia 21 de fevereiro de 2015, no Morro do Quilombo, em Florianópolis. Um grupo de mulheres se uniu para viver a arte e mergulhar no universo percussivo do Samba Reggae. A partir dessa influência afro brasileira, surgiram composições próprias, arranjos, coreografias e principalmente relações baseadas na liberdade e no respeito a união de etnias.

# Angatu Roots #
O grupo foi criado em 2013 por Pedro Angi e Cristian Jonatan Rocha Montes - fundadores também da CULTIVO. A música Reggae é a matriz e veículo de sintonicidade da mente em uma atitude positiva, facilitar a abertura emocional e contribuir para a elevação da consciência. Recentemente o grupo lançou o álbum "A Vida Que Eu Sempre Quis" (OUÇAM!)
http://www.bandaangatu.com/

# JaZz na Cova #
Uma noite que propõe de uma maneira divertida e descontraída um encontro de músicos, apreciadores e/ou entusiastas do jazz, da música instrumental brasileira e da improvisação para fim de estudos, experimentações, trocas e celebração. O projeto que se iniciou em 2015 na Cova Funda (*Rio Tavares). Esse encontro itinerante, tem confirmado na cozinha, Trovão Rocha (Baixo), Lucas Martinez (Guitarra), Jesus Leoneti e Martin Bustingorri (Bateria).
Noca Fora de Casa - A Feira! gratuita e multicultural com teatro, música e gastronomia


Categorias: Maio 2016
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 21 Fevereiro 2018 Inscrições para cursos gratuitos de teatro de animação, instrumentos e prática de orquestra do IFSC
até 21 Fevereiro 2018 Inscrições para curso pré-vestibular gratuito da Rede IVG - processo seletivo de 2018
até 21 Fevereiro 2018 Inscrições para curso pré-vestibular gratuito Extensivo 2018 do Projeto Integrar
até 21 Fevereiro 2018 Inscrições para curso pré-vestibular gratuito do Einstein Floripa 2018
até 21 Fevereiro 2018 Inscrições para oficina gratuita de Curadoria Colaborativa de Coleções
até 26 Fevereiro 2018 Palestra gratuita Os Mistérios dos Antigos Celtas


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar