FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Janeiro 2017
Show de Brass Groove Brasil com François Muleka, Gloire Ilonde e Bruno Moritz



Quando: 25 Janeiro 2017, quarta-feira, às 21 horas
Onde: Teatro Governador Pedro Ivo
Endereço: Rodovia SC 401, 4600 - Saco Grande
Quanto: R$30 inteira e R$15 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/603238183214518

Quarta-feira, 25 de janeiro, numa mesma noite o Teatro Pedro Ivo recebe o grande encontro de dois nomes conhecidos na cena musical catarinense: a Brass Groove Brasil, apresentando músicas do recém-lançado disco Sopro Brasileiro, e François Muleka e Amigos interpretando canções do cantautor em formato de banda com quarteto de cordas. O show conta ainda com a participação especial do acordeonista Bruno Moritz e do músico congolês Gloire Ilonde no vocal, que participaram da gravação do CD. Imperdível!!

O espetáculo promete um belo encontro musical para os variados gostos e faz parte da programação de janeiro do projeto Verão Cultural CIC 2017, da Fundação Catarinense de Cultura.

François Muleka e Quarteto de Cordas
Com arranjos de Trovão Rocha e Alexandre Lunardelli, François e seus amigos recebem o reforço de um quarteto de cordas para interpretar canções dos discos O Limbo da Cor (2016), Karibu (2013) e Feijão e Sonho (2015). A nova roupagem abre ao público as portas para as sonoridades que influenciam o artista, desde o samba até a música "clássica" passando pelo samba além de ritmos como o soukouss e a rumba congolesa.

Brass Groove Brasil
Contemplada pelo Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2014/2015 — da Fundação Catarinense de Cultura/Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, a Brass Groove Brasil lançou seu primeiro disco autoral "Sopro Brasileiro" em show gratuito ao ar livre no dia 18 de dezembro. O CD da Brass Groove Brasil apresenta composições com influências, que vão do samba ao ijexá, ao funk, ao maracatu e ao baião, evidenciando a música afro-brasileira em composições e arranjos com um toque refinado dos instrumentos de sopro e na sua sessão rítmica uma pulsação contagiante.
Show de Brass Groove Brasil com François Muleka, Gloire Ilonde e Bruno Moritz


Categorias: Janeiro 2017
Tags: show, Concerto
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 20 Maio 2018 Tour Gratuito do Sol Poente em Santo Antônio de Lisboa com Guia Manezinho
até 25 Maio 2018 Inscrições para Oficina gratuita de Relaxamento e Meditação na UFSC


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar