FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Abril 2017
Dedo Podre



Quando: 01 Abril 2017, sábado, às 20h30min
Onde: Teatro Governador Pedro Ivo
Endereço: Rodovia SC 401, 4600 - Saco Grande
Quanto: R$60 inteira e R$30 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/1598574543490384

Nivea Stelmann e Guilherme Boury contracenam na montagem “Dedo Podre”, uma peça divertida, que aborda uma das principais questões da mulher quando o assunto é relacionamento: o que é ter dedo podre?

Uma protagonista feminina. Alguns homens. Muitas personas. Junte a esses elementos a sensação de que o relacionamento amoroso nunca dá certo. Afinal, o que é ter o dedo podre?

A peca é baseada nas historias reais de Nivea e Lua Veiga, autoras do livro “Dedo Podre” e traz a seguinte provocação: sabe quando as mulheres se moldam aos desejos dos homens, se transformam, quase perdem a identidade e, sem perceber, acreditam que elas têm algum problema crônico? Pois é… daí um dia, ela se pergunta: por que tantos desencontros nos relacionamentos?

Na adaptação, feita por Caroline Margoni, o texto propõe um misto de emoções que pretendem provocar no público a sensação de estarem diante de um espelho: o quanto somos parecidos com esses personagens e nem percebemos?

Com direção de Alexandre Contini, “Dedo Podre” chega aos palcos com uma montagem leve, divertida, mas ao mesmo tempo, que faz pensar. A ausência de “sorte” ao encontrar o parceiro ideal pode ser uma questão interpretada de várias maneiras. Se é que ele, o tal dedo podre, existe mesmo.
Dedo Podre


Categorias: Abril 2017
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 18 Junho 2018 Inscrições para 1.937 vagas em 49 cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 18 Junho 2018 12ª Feira de Artes Entremostras abre inscrições
até 18 Junho 2018 Make Music Day terá aulas gratuitas de sete modalidades na Escola de Música Rafael Bastos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar