FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Maio 2017
Cinco cantoras interpretam obras de Tatiana Cobbett e Marcoliva no espetáculo "Ubuntu Sawabona"



Quando: 31 Maio 2017, Quarta-feira, às 20 horas
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Endereço: Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro
Quanto: R$30 inteira e R$15 meia-entrada

Espetáculo musical "Ubuntu Sawabona" acontece na próxima quarta-feira, 31 de maio, às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho.

Eu sou porque somos. A essência da filosofia africana “Ubuntu”, que aspira a uma sociedade sustentada por valores como respeito e solidariedade, é incorporada à saudação “Sawabona Shikoba”, nome do último álbum da Sonora Parceria, de Tatiana Cobbett e Marcoliva, neste espetáculo em que suas músicas serão interpretadas por convidadas.

Cinco cantoras: Ana Paula Beling, Bárbara Damásio, Bruna Nogueira e Carol e Gika Voigt vão interpretar canções da dupla que já fazem parte de seus shows e álbuns. No palco estarão parceiros desses 17 anos de trajetória: Rafael Calegari, no contrabaixo, Pedro Loch, no violão, Luis Gama, na percussão, e Larissa Galvão, na flauta.

“Ubuntu” se interliga ao cumprimento do sul da África “Sawabona” (eu te respeito, eu te valorizo, você é importante pra mim) “Shikoba” (então, eu existo), para reafirmar a substância artística da dupla. “Compartilhamento, generosidade e desprendimento são valores relacionados à essência de ubuntu, essa filosofia que exprime a consciência do indivíduo em relação à comunidade. É nessa atmosfera que queremos confraternizar, agradecer e compartilhar com nosso estimado público a música que fazemos”, afirma Tatiana.

Vozes femininas do país todo cantam músicas da Sonora Parceria, como Badi Assad, khrystal Saraiva, Rosa de Pedra e Lilian. “Ubuntu Sawabona” vem demonstrar uma parte das potências que amplificam o trabalho do duo. “Essas artistas maravilhosamente são nosso expoente máximo e nos consagram com suas interpretações, levando nossas canções para o além, firmando e reafirmando. Vamos assistir junto com a plateia e vibrar junto com essa turma mais do que especial para nós”, explica a compositora e cantora.

Nova fase

O show sinaliza uma nova fase na parceria de Tatiana e Marcoliva, que passam a conviver artisticamente à distância, e fazer apresentações pontuais em Portugal, país onde a artista fará residência. “Estamos alçando voos mais largos e buscando novos caminhos também. A questão aqui não é aonde iremos ou até onde chegaremos e sim com o que contamos e já trilhamos neste infinito tempo dedicado”, diz Tatiana.
Cinco cantoras interpretam obras de Tatiana Cobbett e Marcoliva no espetáculo "Ubuntu Sawabona"


Categorias: Maio 2017
Tags: Concerto
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Outubro 2017 16ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão ... >> Música
até 19 Outubro 2017 Outubro Rosa 2017 no IFSC Câmpus Florianóp... >> Educação / Cursos
até 19 Outubro 2017 Semana da Rendeira com oficinas de renda d... >> Especiais / Outros
até 19 Outubro 2017 Inscrições para o ensino médio técnico gra... >> Educação / Cursos
até 20 Outubro 2017 Inscrições abertas para duas oficinas grat... >> Educação / Cursos
até 21 Outubro 2017 Aulões gratuitos de Defesa Pessoal e Sinto... >> Esportes


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar