FaceBook Twitter


Início » Arquivo » Eventos de Maio 2017
Cinco cantoras interpretam obras de Tatiana Cobbett e Marcoliva no espetáculo "Ubuntu Sawabona"



Quando: 31 Maio 2017, quarta-feira, às 20 horas
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Endereço: Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro
Quanto: R$30 inteira e R$15 meia-entrada

Espetáculo musical "Ubuntu Sawabona" acontece na próxima quarta-feira, 31 de maio, às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho.

Eu sou porque somos. A essência da filosofia africana “Ubuntu”, que aspira a uma sociedade sustentada por valores como respeito e solidariedade, é incorporada à saudação “Sawabona Shikoba”, nome do último álbum da Sonora Parceria, de Tatiana Cobbett e Marcoliva, neste espetáculo em que suas músicas serão interpretadas por convidadas.

Cinco cantoras: Ana Paula Beling, Bárbara Damásio, Bruna Nogueira e Carol e Gika Voigt vão interpretar canções da dupla que já fazem parte de seus shows e álbuns. No palco estarão parceiros desses 17 anos de trajetória: Rafael Calegari, no contrabaixo, Pedro Loch, no violão, Luis Gama, na percussão, e Larissa Galvão, na flauta.

“Ubuntu” se interliga ao cumprimento do sul da África “Sawabona” (eu te respeito, eu te valorizo, você é importante pra mim) “Shikoba” (então, eu existo), para reafirmar a substância artística da dupla. “Compartilhamento, generosidade e desprendimento são valores relacionados à essência de ubuntu, essa filosofia que exprime a consciência do indivíduo em relação à comunidade. É nessa atmosfera que queremos confraternizar, agradecer e compartilhar com nosso estimado público a música que fazemos”, afirma Tatiana.

Vozes femininas do país todo cantam músicas da Sonora Parceria, como Badi Assad, khrystal Saraiva, Rosa de Pedra e Lilian. “Ubuntu Sawabona” vem demonstrar uma parte das potências que amplificam o trabalho do duo. “Essas artistas maravilhosament e são nosso expoente máximo e nos consagram com suas interpretações, levando nossas canções para o além, firmando e reafirmando. Vamos assistir junto com a plateia e vibrar junto com essa turma mais do que especial para nós”, explica a compositora e cantora.

Nova fase

O show sinaliza uma nova fase na parceria de Tatiana e Marcoliva, que passam a conviver artisticamente à distância, e fazer apresentações pontuais em Portugal, país onde a artista fará residência. “Estamos alçando voos mais largos e buscando novos caminhos também. A questão aqui não é aonde iremos ou até onde chegaremos e sim com o que contamos e já trilhamos neste infinito tempo dedicado”, diz Tatiana.
Cinco cantoras interpretam obras de Tatiana Cobbett e Marcoliva no espetáculo "Ubuntu Sawabona"


Categorias: Maio 2017
Tags: Concerto
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 24 Março 2019 Udesc Ceart abre inscrições para cursos gratuitos de flauta doce e técnica Klauss Vianna
até 24 Março 2019 Udesc abre inscrições para oficina gratuita de teatro
até 24 Março 2019 25ª Maratona Fotográfica de Florianópolis
até 24 Março 2019 Inscrições para oficina gratuita de Atelier Livre de Artes Visuais do IFSC
até 24 Março 2019 Inscrições para curso gratuito de Atendente de Ótica
até 24 Março 2019 Inscrições para mais de 1,8 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional e idiomas


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar